23 de maio de 2016

Rafaela Torres conquista título no concurso Miss Brasil Intercontinental



Rafaela Torres é a nova Miss Região Sul

A bela Rafaela Torres, 25 anos de idade e 1,73m de altura, volta feliz à Curitiba, após sua participação na grande final do Miss Brasil Intercontinental 2016, em Itu, interior de São Paulo. Como representante do Paraná, Rafaela ficou entre as Top 10 do certame – eram 27 candidatas -  e conquistou a faixa de ‘Miss Região Sul’.
Ela tem coordenação da empresa curitibana Organização Beleza Nacional, cujo Diretor geral é George Sada, à frente da realização de concursos de beleza e treinamento de Misses desde 1983. A OBN também é a franqueada do concurso Miss Progress Brazil e representante da franquia Eco Paraná para a região dos Campos Gerais.
Durante os três dias do concurso, Rafaela vestiu ‘looks’ da loja curitibana Cabide Pink, o que considera ter sido fundamental para a conquista do título de a mais bela do Sul. Ela também contou com outros apoios para sua ótima performance: os treinamentos corporais de Rafaela são sempre na Academia Studio Corpo Livre, com orientações do Personal Trainer Luis Rafael Oliveira e contando com os suplementos alimentares da Japa Suplementos. Para chegar na medida ao concurso, ela fez uso de dieta detox da Empório Funcional. Os cabelos da bela são cuidados pelo Studio Young Salon by Fernando Young.
Sabrina Sancler, representante do Litoral de São Paulo, é a nova Miss Brasil Intercontinental. Em 2º lugar, como Miss Queen Beauty, Nabila Furtado, do Espírito Santo. Emanuele Costa, do Pará, ficou em 3º lugar. No Top 5 ainda Rayra Lyra, da Paraíba e Ana Cecília Moura, de Minas Gerais.