11 de janeiro de 2016

Empoderamento feminino é lema do concurso Miss Intercontinental Brasil

Acesse www.facebook.com/missintercontinentalbrasil
Muitas vezes, concursos de beleza ainda são vistos como inutilidade e as misses, tachadas como mulheres burras e fúteis.
Miss não é profissão e, sim, representatividade e, por isso, antes de serem misses, elas são estudantes, empresárias, médicas, balconistas, professoras, e assim como muitas mulheres, também lutam por autonomia, igualdade e respeito.
A proposta do Miss Intercontinental Brasil 2016 é valorizar não só as misses, mas as MULHERES por trás da faixa e da coroa, empoderando-as, oferecendo subsídios para que estas possam empoderar outras mulheres, e principalmente, refutando a ideia de que concursos de beleza têm como objetivo reforçar estereótipos.
Apenas UMA das 26 candidatas representará o Brasil no Miss Intercontinental 2016, mas a intenção é que as 26 candidatas possam empoderar outras 26 mulheres, e assim sucessivamente.
O concurso nacional acontece em março deste ano, em São Paulo, com organização da Casting Misses (www.facebook.com/castingmisses).
No Paraná, a gerência do concurso estadual está sob responsabilidade da Organização Beleza Nacional (www.facebook.com/orgbelezanacional e www.facebook.com/missparanaintercontinental). A empresa, com sede em Curitiba, tem direção geral do experiente empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983 atua na organização de concursos de beleza e treinamento de Misses. A empresa também é responsável pelo gerenciamento da franquia Miss Progress Brazil  e Eco Paraná - regional Campos Gerais.

Nenhum comentário: