17 de dezembro de 2015

Fim de semana agitado no mundo Miss

 Três grandes finais prometem encantar missólogos do mundo todo de 18 a 20 de dezembro de 2015.

O fim de ano está realmente muito agitado no mundo Miss. Recentemente, aconteceu a grande final do concurso Miss Terra (Earth), sediado, desta vez, na Áustria. A brasileira e mineira Thyessa Strickert, que assumiu a coroa de Miss Terra Brasil de forma polêmica e de última hora - não houve o concurso nacional muito embora várias jovens de todo o país tenham sido eleitas em nível estadual, mesmo sendo pouco conhecida e divulgada em nosso território, conseguiu um honroso 4º lugar (Miss Fire).
Já neste fim de semana, três grandes concursos acontecem pelo mundo:
- na sexta-feira, 18, é a vez da grande final do Miss Intercontinental, no Maritim Congress Hotel em Magdeburg, Alemanha. A brasileira Lily Amaral faz parte do grupo de 61 candidatas de todo o mundo. O concurso será transmitido ao vivo a partir das 17h pelo link www.missintercontinental.com/tv/

 
- no sábado, 19, é a vez da grande final do Miss World (MUNDO) que em sua 65ª edição conta com o incrível número de 115 candidatas. A bela Catharina Choi Nunes, que defende projeto de combate e prevenção à hanseníase, é quem representa o Brasil nesta disputa, sediada em 2015 em Sanya, China. Ela que tem dupla nacionalidade (brasileira e coreana) e além do português e coreano, é também fluente em inglês e espanhol. A estudante universitária de Marketing de 25 anos e 1,76 m de altura e demais candidatas se apresentarão no Beauty Crown Grand Theatre. A partir do dia 20, o link para assistir on line estará disponível no site oficial do concurso http://www.missworld.com/competition/2015-contest/Final-Show/. Em função do fuso horário com o Brasil, fique atento: a transmissão deve começar por volta das 6h da manhã.

 - a gaúcha Marthina Brandt recém eleita Miss Brasil, é quem estará entre as cerca de 70 candidatas do mundo todo, em Las Vegas, EUA, no domingo, 20. Os americanos poderão assistir a transmissão ao vivo pelo Canal FOX a partir das 16h (horário dos EUA). Se o site oficial estiver no ar.... tem caído muito nos últimos dias... o público também poderá assistir em http://www.missuniverse.com/live. 
A Band deve transmitir o Miss Universo após o programa Pânico na Band. É possível acompanhar também pelo Facebook: www.facebook.com/MissBrasilUniversoBand



Nenhum comentário: