12 de outubro de 2015

Miss Universo acontece ainda em 2015

Paulina Vega, da Colômbia, coroará sua sucesso no
Miss Universo em 20 de dezembro
Depois de grande expectativa após a venda da marca “Miss Universe"” - o bilionário Donald Trump deixa a franquia para se dedicar à candidatura a Presidente dos EUA - finalmente tem-se a data do próximo concurso.
A 64ª edição do concurso Miss Universo acontece ainda em 2015 e, pela primeira vez, vamos ter duas edições no mesmo ano. O concurso terá início no dia 1º de dezembro e a grande final será no dia 20, nos EUA - muito provavelmente em Las Vegas. No mesmo mês de dezembro, acontece o concurso Miss Mundo, também pertencente ao “Grand Slam”. 
Candidatas ao Miss Brasil Universo devem redobrar os preparativos, já que a edição nacional acontece cerca de 10 dias antes, apenas. A 61ª edição do Miss Brasil terá final no dia 19 de novembro, com transmissão ao vivo pela Band diretamente do Citibank Hall, em São Paulo. As beldades que disputam a faixa ficarão hospedadas no Sheraton WTC. 
Em 2014, a colombiana Paulina Vega foi quem conquistou a coroa de Miss Universo. A nordestina Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, figurou somente entre as 15 finalistas. O Brasil ganhou o concurso Miss Universo duas vezes, em 1963 e 1968, com a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente. 
Na história recente, a brasileira que ficou mais próxima do título foi a bela Natália Guimarães, que ficou em 2º lugar na edição 2007 do concurso. Atualmente, os Estados Unidos detêm o maior número de títulos, oito, seguidos de perto pela Venezuela, que ganhou o Miss Universo sete vezes.

Gabriela Gallas, de Medianeira, com apenas 18 anos de idade, representará o
PR no Miss Brasil Universo, em novembro

Nenhum comentário: