18 de março de 2015

Organização Beleza Nacional em busca de Coordenadores Estaduais

A Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br), empresa referência na realização de concursos de beleza associados a uma causa e treinamento de Misses, com sede em Curitiba, Paraná, Sul do Brasil, está em busca de Coordenadores Estaduais, sejam pessoas físicas ou jurídicas, com experiência comprovada na realização de eventos e interessados em participar do grande projeto para eleição da Miss Progress Brazil 2016 
O concurso nacional acontece de 11 a 14 de agosto de 2015 em Curitiba, Paraná e elegerá a representante brasileira que irá disputar a 4ª edição do concurso Miss Progress International (www.missprogressinternational.com), com sede na Itália, no ano que vem.

Interessados devem enviar dados preliminares através de link específico no site da OBN:
Informações adicionais serão solicitadas no e-mail de confirmação de recebimento, tais como fotos e vídeos de concursos anteriormente organizados, para melhor avaliação.

Mais sobre o concurso
O concurso Miss Progress International (www.missprogressinternational.com/), criado em 2009 pela “Associazoni Culturale In Progress”, com sede em Taranto, região de Puglia, na Itália, apresenta suas candidatas como Embaixadoras para o Progresso e estas devem defender projetos nas áreas de Saúde, Meio Ambiente e Direitos Humanos, bem como, são incentivadas a promover a Integração Cultural entre si e consequentemente, entre os países que representam. Além de desenvoltas, as candidatas devem ser fluentes em inglês, espanhol ou italiano, pois o concurso não detém tradutor oficial, para incentivá-las a desenvolver a comunicação.

Jorreni Marcon, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014

Em 2014, a candidata apresentada pela OBN, Jorreni Marcon, conquistou um dos quatro principais títulos da disputa e restou eleita como Miss Progress Salute, por seu projeto relacionado ao atendimento de crianças e jovens em situação de risco com atendimento psicossocial através de aulas de artes, como canto, teatro e dança.
A representante do Brasil para a edição 2015 será apresentada em coquetel à imprensa e formadores de opinião na segunda quinzena de março e já se encontra em franca preparação para seu embarque à Itália, em maio.
A bela Miss Progress Brazil 2015 coroará sua sucessora em grande evento a ser realizado em agosto, na capital paranaense, com a participação de candidatas das 27 unidades da federação. Além dos projetos nas áreas já citadas, as candidatas serão incentivadas a se comunicarem em um das três línguas oficiais da edição internacional, cuja desenvoltura também contará pontos para a eleição da vencedora.
 O fantástico Messapia Hotel &Resort, que já havia sediado a edição 2014 do concurso Miss Progress International, sediará também a edição 2015, que acontece de 7 a 18 de maio.

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:
Site: www.orgbelezanacional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/orgbelezanacional
Youtube: https://www.youtube.com/user/orgbelezanacional

Nenhum comentário: