15 de novembro de 2014

Paranaense Letícia Silva recebe sua primeira medalha como Miss Terra Brasil 2014

Como Miss Terra Brasil 2014, Letícia Silva divulga as ações ecológicas promovidas no Parque Nacional do Iguaçu
Desde 7 de novembro, a belíssima Letícia Silva, cascavelense que é a segunda paranaense a ostentar o título de Miss Terra Brasil, encontra-se nas Filipinas, onde disputa em nome de nosso país o título internacional de "Miss Earth". Com uma série de atividades diárias, que incluem visitas às escolas, hospitais, orfanatos, canais de TV e patrocinadores e diversos shows, como desfiles de moda, de traje de gala e de banho, Letícia tem se destacado entre as mais de 80 concorrentes do mundo todo e vem sendo muito bem cotada nos Fóruns internacionais.
Para coroar a semana de muitos trabalhos - as atividades ainda se estendem até 29 de novembro, quando acontece a grande final - Letícia recebeu sua primeira medalha de ouro na disputa, como MELHOR PROFESSORA.



O dia a dia da Miss nas Filipinas pode ser acompanhado em seu Instagram pessoal http://instagram.com/leticiahsilva21 e outras novidades, inclusive com FOTOS EXCLUSIVAS, são apresentadas diariamente também em sua Fan Page no Facebook https://www.facebook.com/leticiasilvamissterrabrasil2014
Acompanhe e faça parte desta torcida!
#TorcidaBrasileira #MissEarth2014 #MissTerraBrasil

Nenhum comentário: