13 de outubro de 2014

Miss Terra Brasil 2014 divulga ações sustentáveis em Curitiba

A cascavelense Letícia Silva representa o Brasil na disputa pelo título internacional de ‘Miss Earth’ e defende as atividades em prol das Cataratas do Iguaçu em palestras realizadas na capital do estado 


A cascavelense Letícia Silva, 23 anos de idade e 1,79m de altura, aproveita a estada em Curitiba, onde se encontra em franca preparação pela disputa do título internacional de ‘Miss Earth’ (Miss Terra) para divulgar seu projeto sócio-ambiental, atividade obrigatória de seu reinado. 
A Miss Terra Brasil 2014 adotou como bandeira a divulgação das ações sustentáveis e de preservação de meio ambiente que são praticadas no dia a dia do Parque Nacional do Iguaçu. Na semana passada, inclusive, ela esteve no local para conhecer mais a fundo as ações e registrar suas belezas.
 No sábado, 11 de outubro, ela visitou a Cena Hum Academia de Artes Cênicas– uma das maiores escolas de teatro do Sul do Brasil – e falou aos alunos de 4 a 12 anos de idade sobre as ações de sustentabilidade praticadas diariamente no Parque Nacional do Iguaçu. Aos alunos menores aproveitou para contar a linda lenda de formação das cataratas, consideradas a sétima maravilha do mundo moderno: a história de amor dos índios Naipi e Tarobá. 


Veja matéria completa no Blog
CURITIBA BY FABI GUEDES

Nenhum comentário: