12 de junho de 2014

Castrenses no Miss Terra | Inscrições para Miss Terra Castro acontecem até 27 de junho




VOCÊ SABIA?... Embora esta seja a primeira vez que CASTRO sediará um concurso municipal (local) com a franquia MISS TERRA, esta não é a primeira vez que uma castrense brilhará nos palcos deste concurso, criado em 2001, pela empresa Carousel Productions Inc., com sede em Manila, nas Filipinas.
O MISS TERRA (www.missearth.tv) se difere das tradicionais competições de beleza feminina por ter como principal objetivo aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.  No BRASIL, a  Look Top Beauty Produções Ltda (www.looktopbeauty.com), com sede em Divinópolis, MG, é a representante exclusiva desde 2008 desta franquia que reúne, anualmente, cerca de 100 países em seu desfile final.
Por sua vez, a OBN - Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br), com sede em Curitiba, PR, é a franqueada da Look Top Beauty para a realização do concurso nos estados de SP, PR, SC e RS. O concurso que elege as representantes do PR, SC e RS – sendo de duas a quatro por estado – chama-se MISS TERRA BELEZAS DO SUL e acontece, em 2014, de 12 a 15 de agosto, em Curitiba. Os Coordenadores Municipais em cidades dos estados sulistas são associados da OBN e podem promover o concurso em suas cidades de origem ou indicar candidatas para a edição estadual.
Em CASTRO, a Coordenadora Municipal é Rafaella Fornazari Ribeiro, Administradora de Empresas que já atuou como modelo.

Valquíria Cantele - Miss Terra Paraná 2010
2010 foi a primeira vez em que uma castrense participou do MISS TERRA. Valquíria Cantele representou o PR e o CANYON GUARTELÁ no concurso MISS TERRA BRASIL 2010 e ficou em 5º lugar. 
 
Camilla Loman - Miss Terra Ecoturismo Paraná 2013
Em 2013, foram duas castrenses – dentre as seis beldades do Sul do Brasil – na disputa, realizada em MG: Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e Miss Terra Ecoturismo Paraná 2013 e Jorreni Marcon, que na ocasião residia no Rio Grande do Sul e é a atual Miss Terra Rio Grande do Sul. 
 
Jorreni Marcon - Miss Terra Rio Grande do Sul 2013
Jorreni conquistou recentemente o título internacional Miss Progress Salute, ao participar de disputa na Itália como Miss Progress Brazil, sob a chancela também da OBN. No Miss Terra, Camilla representou o Salto da Cotia –PR e Jorreni representou o Salto do Yucumã – RS.

Saiba mais e acompanhe em  

Nenhum comentário: