12 de maio de 2014

Campos Gerais bem representado no Miss Paraná Universo


Os Campos Gerais estarão muito bem representados no concurso Miss Paraná Universo, que tem organização da BMW Eventos, de Maringá.
Carambeí, Ponta Grossa, Piraí do Sul e Telêmaco Borba enviam suas candidatas para a disputa, cuja final acontece no próximo dia 24 de maio. As quatro beldades têm algo em comum: são todas loiras (Amanda, de Telêmaco Borba é quase castanha...)!
A vencedora receberá um carro 0 Km e representará o estado no tradicional concurso Miss Brasil Universo, cujos direitos de transmissão são atualmente da Rede Bandeirantes de Televisão.
Acompanhe em www.bmweventos.com.br.
 
Miss Carambeí 2014
Carambeí será representada por Nathaly Goolkate, que já representou o município na disputa em 2010 e está entre as TOP 5 do público, segundo votação divulgada pela Sul Missologia. Nathaly tem uma carreira de modelo experiente e já venceu vários títulos importantes de outros concursos, além de ter sido destaque em tantos outros.
 
Miss Piraí do Sul 2014

Piraí do Sul será representada por Ana Clara Wollman Saldanha. Ela que é a 1ª Princesa do concurso Rainha de Piraí do Sul, realizado em abril deste ano, era a única das três eleitas maior de 18 anos e com altura superior a 1,70m (ela tem 1,80 m!). Foi a última da região a se inscrever.
 
Miss Ponta Grossa 2014

Ponta Grossa é representada por Katherin Strickert, eleita em concurso municipal em fevereiro deste ano. Ela também tem experiência como modelo e participação em outros concursos - destaque para participação no concurso tradicionalíssimo em Ponta Grossa de Rainha da Efapi (1ª Princesa da 35ª Efapi).
Miss Telêmaco Borba 2013

Telêmaco Borba será representada por Amanda Cristina Moura, eleita em novembro de 2013, em concurso organizado por Rosane Diez. Acompanhe em https://www.facebook.com/misstelemacoborba

Cerca de 80 candidatas devem ter sua participação confirmada no evento. Como no ano passado, uma seleção prévia deve eliminar grande parte das candidatas para a noite final.
Veja Post com cerca de 65 candidatas confirmadas em meados de abril, no Portal Curiosando:
E vamos torcer!

Nenhum comentário: