22 de abril de 2014

Piraí do Sul elege Rainha e Princesas da 12ª Abril Fest



A 2ª Princesa, Daiane de Almeida Barbosa, a Rainha 2014, Letícia Martins e  1ª Princesa, Ana Clara Wollmann Saldanha.

No domingo de Páscoa, 20 de abril, um Ginásio Samuel Milleo com público superior a 2500 pessoas foi palco para eleição da Rainha e Princesas da 12ª edição da Abril Fest, tradicional evento de Piraí do Sul, que neste ano comemora o 68º aniversário de instalação da comarca.

Dez candidatas lindamente produzidas disputaram a coroa com muita propriedade e tornaram a tarefa de escolha dificílima para os seis jurados, dentre eles a colunista do Plantão da Cidade, Fabiana Guedes, a atual Miss Terra Ecoturismo Paraná, Camilla Loman, o produtor Maicon e a Miss Brazil Model Star 2013, Cintya Laryssa Félix Doin. A apresentadora Franslaine Kozan, do Programa Vem Comigo, da TV Educativa de Ponta Grossa (Canal 10), também compôs a mesa dos jurados e apresenta especial sobre o evento nesta quarta-feira, 23, a partir das 11h da manhã.

A festa contou com a presença do Prefeito Valentim Zanello Milleo e da primeira dama, bem como, do Vice Prefeito Helder Tito Avais de Mello e sua esposa e do Presidente da Câmara Municipal, Dalney José Maciel Bueno.

Bruno Petroski, Mister Ponta Grossa, a piraiense Amanda Scwik, Miss América Brasil Teen 2014 e Louise Fernandes de Castro, Mini Miss Brasil de Las Américas 2014 fizeram suas apresentações na abertura dos desfiles e abrilhantaram ainda mais a festa.

Das dez candidatas, foram apontadas seis finalistas, de acordo com os critérios Beleza, Elegância, Porte Físico e Desenvoltura: Ana Clara Wolmann Saldanha, Daiane de Almeida Barbosa, Glaucinéia Marconato Barbosa, Letícia Martins, Tamiris Andressa Evers e Thuany Trupel Milléo.

Glaucinéia Marconato Barbosa, 19 anos, patrocinada pela loja La Sorella Modas, Zygo Presentes, MS Novidades, Júnior Gonçalvez e Mercearia Scorsin, foi eleita pelas colegas Miss Simpatia.

Letícia Martins, de apenas 15 anos de idade, e patrocinada por Agrosul, Luys D’santos Cabelereiros e Loja Regina’s foi eleita Rainha. Ana Clara Wolmann Saldanha, 21 anos, patrocinada por ZS Agrícola (Zahdi/ Sguário) e Sguário Contabilidade e Corretora de Seguros foi eleita Primeira Princesa (2º lugar) e Daiane de Almeida Barbosa, de 17 anos e representante do Supermercado Fanelli  foi eleita Segunda Princesa (3º lugar). Todas as vencedoras receberam presentes da Lojas MM, que incluíram um Tablet para cada um. As Lojas MM também sortearam brindes para o público presente.

A coroação contou com a presença das Princesas eleitas na edição 2013, Amanda Zadra Busquete (1ª Princesa) e Jéssica Aparecida Sampaio (2ª Princesa).

A 12ª edição da Abril Fest continua até amanhã, 23, sempre com entrada franca. A noite de hoje, 22, conta com a apresentação da peça de teatro “Anjos de Resgate” às 19h no Rotary Club e show de João Luiz Correia, a partir das 22h, no Complexo Samuel Milleo, dentre outras atividades. O encerramento da semana de festas acontece com show da dupla Zé Henrique e Gabriel e Pratas da Casa. A programação completa está disponível no site http://www.piraidosul.pr.gov.br/site/ e também no Facebook, na Fan Page Prefeitura de Piraí do Sul.

Veja mais fotos deste evento no Blog http://fabianaguedesporai.blogspot.com.br/ e também na Fan Page https://www.facebook.com/estudiofabianaguedesfotografia

CONFIRA MATÉRIA ESPECIAL TAMBÉM NO PLANTÃO DA CIDADE
http://www.plantaodacidade.com.br/novo/noticia/4982  

Nenhum comentário: