20 de setembro de 2013

Candidatas ao Miss Brasil Universo confinadas em MG

Desde 14 de setembro, as candidatas ao título Miss Brasil Universo estão confinadas em MG para as atividades ligadas ao concurso mais tradicional do país. A final acontece no próximo dia 28 de setembro e o público pode eleger a 15ª semifinalista no site oficial do concurso http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/

Carol Gherardi/Band

As 27 candidatas de todo o país já participaram de diversas atividades neste período de confinamento, e tem sido avaliadas pelo júri técnico, formado pelo designer de joias Pedro Muraro; pela assessora de comunicação da Prominas, Kátia Lage; pela diretora de projetos da Enter, Gabriela Fagliari; pela coordenadora de projetos da mesma empresa, Viviani Negocia; e pelo coreógrafo americano Michael Schwandt.
O último e decisivo encontro com o júri técnico está marcado para o dia 27, véspera do concurso, quando os jurados assistirão ao ensaio geral para definir as 14 semifinalistas. A 15ª semifinalista será aquela mais votado pelo público através do site.
A final do concurso acontece no próximo dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva da Band e do www.band.com.br.

Candidatas ao Miss Brasil Universo visitam Inhotim

Nenhum comentário: