5 de agosto de 2013

Misses Terra Belezas do Sul no Bosque João Paulo II

Patricia Abreu (de verde) e as Misses Terra Belezas do Sul
No sábado, 3 de agosto, as seis Misses Terra Belezas do Sul visitaram o Memorial da Imigração Polonesa no Brasil, em Curitiba (Bosque João Paulo II).
O local também foi palco de um lindo ensaio fotográfico das beldades, que disputam a coroa Miss Terra Brasil de 16 a 25 de agosto em Minas Gerais.Elas foram fotografadas por Fabiana Guedes.
Elas foram recebidas pela Sra. Danuta Lisicki de Abreu, Coordenadora do conhecido "Bosque do Papa" e por sua neta, Patricia Abreu, que contaram um pouco da história da imigração polonesa na capital paranaense.
No espaço, um museu, casas típicas da época da colonização e também uma Capela, esta abençoada pelo próprio Papa João Paulo II, quando esteve em Curitiba, em 13 de novembro de 1980.
As belas encerraram a visita com orações no interior da capela, permeadas de muita emoção.
A atividade fez parte da agenda movimentada das Misses, que passam três semanas em Curitiba nesta reta final para o concurso nacional. Elas são coordenadas pelo experiente George Sada, também sócio proprietário da Cena Hum Academia de Artes Cênicas.
Miss Terra PR, Rafaeli Ringenberg
Miss Terra RS, Jorreni Marcon
Miss Terra SC, Maria Eduarda Kraemer
Miss Ar PR, Bruna Irber
Miss Água PR, Mariana Mussi

Miss Terra Ecoturismo PR, Camilla Loman
  
Jorreni Marcon, 24 anos e 1,74m é a Miss Terra Rio Grande do Sul. Maria Eduarda Kraemer, 20 anos e 1,78 m de altura é a Miss Terra Santa Catarina. Rafaeli Ringenberg, 21 anos e 1,79 m é a Miss Terra Paraná.  Bruna Mayara Irber, 24 anos e 1,74m é Miss Ar Paraná. Mariana Musse, 24 anos e 1,72m é a Miss Água Paraná. E Camilla Loman, 23 anos e 1,71m é a Miss Terra Ecoturismo Paraná.

MAIS FOTOS DAS MISSES PODEM SER VISTAS NA FAN PAGE FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, NO FACEBOOK:

Nenhum comentário: