21 de agosto de 2013

Dedicação aos ensaios no Miss Terra Brasil 2013


Candidatas visitam o Governador Antonio Anastasia. Foto de Welber Skaull Tonhá Silva.


Os próximos três dias prometem uma agenda menos cheia às candidatas ao título Miss Terra Brasil 2013.
Nesta quarta-feira, 21, o dia começou com mais plantio de mudas de árvores no Eco Resort Residencial Vesper, primeiro do Centro-Oeste.
Na sequência, as 35 beldades visitam as redações dos jornais Agora e Gazeta do Oeste, encerrando a manhã com ação ambiental (agendada para às 11h), na esquina da Rua Goiás com a 1º de Junho, no Centro Oeste.
Após o almoço, as candidatas retomam os ensaios no Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube, com o coreógrafo George Sada.
A quinta e secta-feiras, 22 e 23, serão reservadas para fotos e ensaios, a fim de deixar tudo perfeito para o desfile final, na noite ded 24.
A votação pela MISS FAVORITA continua no site http://concurso.looktopbeauty.com/ e está acirrada. Aquela mais votada pelo público, garante sua vaga entre as 16 semifinalistas.

Sobre o Miss Terra Brasil 2013
O Concurso Miss Terra Brasil 2013 érealizado de 16 a 25 de agosto de 2013, em Divinópolis, Minas Gerais.  A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2013  "Ano Internacional da Cooperação pela Água" com objetivo  de aumentar a conscientização sobre os desafios da gestão, acesso, distribuição e serviços relacionados a esse recurso cada vez mais escasso no planeta. A  Look Top Beauty destaca esse nobre propósito e ao mesmo tempo promove o ecoturismo  e as riquezas naturais do Brasil, seguindo a tônica maior do evento: homenagear a todo momento o Meio Ambiente. 
 
O certame definirá a representante do país a disputar o Miss Earth, concurso que reúne anualmente, em Filipinas, cerca de 100 países engajadas na questão ambiental. A Look escolherá ainda, após o concurso, as representantes brasileiras a disputarem o Top Model Of The World, Miss University e Miss Intercontinental.
 

Confira o vídeo oficial do Governo de MG a respeito da visita das Misses.


VISITE A FAN PAGE 

Nenhum comentário: