19 de agosto de 2013

Candidatas ao Miss Terra Brasil visitam o Governador de MG

Nesta segunda-feira, 19, as 35 candidatas do concurso Miss Terra Brasil cumprem, novamente, intensa agenda
As Misses Terra Belezas do Sul representam os estados do Sul

Mariana Musse, Jorreni Marcon, Camilla Loman, Bruna Irber, Maria Eduarda Kraemer e Rafaeli Ringenberg

Por volta das 8h da manhã de hoje, as candidatas ao Miss Terra Brasil despediram-se do Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. No fim do dia, elas passam a se hospedar no Hotel JB Palace, em Divinópolis, cidade oficial do concurso, que sediará as principais atividades até a final, agendada para domingo, 25.
As beldades começaram o dia na vizinha cidade de Contagem, em visita ao jornal O TEMPO (http://www.otempo.com.br/o-tempo-contagem/). 
No retorno à BH, a agenda do dia também incluiu visita à TV Alterosa, seguida de visita à Cidade Administrativa, onde o Governador Antônio Augusto Anastasia, juntamente com os Secretários Estaduais de Turismo e Meio Ambiente, recebeu as beldades.
O Governador de MG recebe as candidatas ao Miss Terra
Cada uma das candidatas presenteou o Governador com um presente típico de sua terra natal.
Destaque para a Miss Terra Rio Grande do Sul, Jorreni Marcon, que foi convidada a cantar música de sua própria composição durante a visita.
A tarde continua com mais atividades e inclui visita ao jornal Estado de Minas.
À noite, em Divinópolis, as Misses participam de jantar com o Prefeito Vladimir de Faria Azevedo e a Primeira Dama, Janayna Marra.

Na terça-feira, 20, as atividades do concurso também começam cedo. As belas promovem Ação Ambiental às 8h da manhã na Praça Benedito Valadares, em Divinópolis.
O dia incluirá mais visitas às emissoras de TV: TV Integração (Globo), TV Candidés e TV Alterosa (SBT) fazem parte da agenda.
A tarde será dedicada ao início dos ensaios, que acontece na Sede Campestre de clube local.
A coreografia recebe assinatura de George Sada, diretor  da Cena Hum Academia de Artes Cênicas, de Curitiba.

Nenhum comentário: