19 de junho de 2013

Isis Stocco Machado é a nova Miss Paraná 2013

Representante de Maringá, a bela de 21 anos de idade e 1,74m de altura representará o Paraná no tradicional Miss Brasil Universo
Foto: Rodrigo Felix Leal / Jornal Metro Curitiba
Gabriela Markus, Isis e a Miss PR 2012

Isis Stocco Machado, Miss Paraná 2013

Aconteceu ontem, 18 de junho, no Auditório Poty Lazzaratto, do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a final do tradicional concurso Miss Paraná Universo, que tem organização da BMW Eventos.
Participaram da disputa 30 finalistas. A Band Curitiba acompanhou as atividades dos últimos dias das beldades, que na 1ª fase do concurso somaram 58 candidatas.
Elas visitaram autoridades, pontos turísticos e restaurantes da capital paranaense.

Restaurante Porta Romana
As candidatas circularam em Curitiba com a Reunidas
A final do concurso contou com desfile em roupa de gala e de maiô das 30 finalistas. Na sequência, as treze melhor classificadas desfilaram de biquíni, para nova escolha do júri que foi composto por 11 convidados, entre profissionais da moda e da beleza. Entre eles estava a atual Miss Brasil, Gabriela Markus. Também foram eleitas a Miss Simpatia, Milena Paula Pilegi, de Nova Londrina, que foi escolhida pelas candidatas; a Segunda Princesa, Najara Luz, de Jacarezinho; e a Primeira Princesa, Ana Paula Silva, de Umuarama.
Isis também ganhou o título de “Miss Social” por ter sido a candidata com a foto mais curtida no Facebook da Band Curitiba (2035).
Ela irá disputar a coroa nacional em 28 de setembro, no Minascentro, em Belo Horizonte.
A transmissão dos melhores momentos do concurso acontece no próximo dia 22, a partir das 22h15,  pela Band Curitiba e pelas TVs Tarobá (Londrina e Cascavel) e Maringá.

 Veja entrevista de Isis Stocco, enquanto candidata ao Miss Paraná 2013, no YOUTUBE:

Nenhum comentário: