10 de agosto de 2012

Prévias do Miss Terra Paraná acontecem hoje

Nesta sexta-feira, 10, a Cena Hum Academia de Artes Cênicas recebe as candidatas ao título Miss Terra Paraná para entrevistas e prova em traje de banho. As atividades do concurso acontecem em conjunto com o 2º dia do I Encontro da Consciência Ambiental.

Miss Terra Castro e Miss Terra Piraí do Sul nos ensaios.

Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, aconteceu o primeiro ensaio geral das 20 candidatas ao título Miss Terra Paraná 2012, concurso no qual serão selecionadas quatro representantes do Estado para participarem da disputa nacional em Belo Horizonte, já agendada para 6 a 9 de setembro. A edição estadual tem direção geral do experiente George Sada.
O ensaio incluiu dança e passarela e foi bastante animando. Camilla Regiane Loman, representante de Castro e Sara Alves Pontes Carrera, representante de Piraí do Sul, estiveram presentes.
Durante a tarde, as candidatas acompanham o 2º dia de palestras do I Encontro de Consciência Ambiental, com o debate “É isso aí, bicho!”, marcado para as 14h no mesmo local. Ainda hoje também uma apresentação de dança, com o espetáculo  “Pétalas” da Academia Oito Tempos.
A partir das 19h, acontece o desfile em traje de banho, com a pontuação de cada candidata a ser somada às notas de amanhã, quando acontecerá o desfile final em traje de gala, no Mirante Barigui, para convidados.
A noite de hoje se encerra com jantar das candidatas, que retornam à Cena Hum amanhã, para as atividades de encerramento do encontro, aberto ao público em geral e com entrada franca. 
A coordenação municipal do Miss Terra cabe à Fabiana Guedes, que é também diretora municipal dos Concursos Miss Castro e Miss Teenager Castro, versão Universo e coordenou os ensaios de passarela, foto, oratória e vídeo com a Miss terra Castro. Camila conta ainda com a assessoria da IP Consultoria de Moda & Estilo, de Balneário Camboriú, que tem à frente a descolada Ivana Pantarotto e auxiliou na escolha do que vestir durante os três dias de atividades do concurso estadual.


Veja o perfil e mais dados de cada candidata, no Portal Oficial da Look Top Beauty, responsável pelo concurso Miss Terra Brasil: 

Nenhum comentário: