3 de agosto de 2012

Miss Terra Castro em fotos nos pontos turísticos de sua cidade

 A bela Camilla Loman é a Miss Terra Castro 2012 e na tarde de 2 de agosto, visitou vários pontos turísticos de sua cidade a fim de renovar seu portfolio by Fabiana Guedes.


Nutricionista, 22 anos, 1,71 m de altura, 55 kg e recém inscrita em um curso para chefe de cozinha: este é o perfil da bela Camilla Loman, que representa a cidade de Castro no concurso Miss Terra Paraná. Ela, que cresceu na Colônia Castrolanda, ainda ostenta em seu currículo as línguas inglesa e holandesa, nas quais é fluente.
O concurso acontece pela 1ª vez no estado, com Direção Geral de, George Sada. Anteriormente, as representantes paranaenses no certame nacional Miss Terra eram todas indicadas pela organização local do evento, que em 2012 optou pela disputa oficial do título. 
O concurso Miss Terra Paraná acontece em conjunto com as atividades do I Encontro da Consciência Ambiental, de 9 a 11 de agosto, na Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em Curitiba. As inscrições para o encontro são gratuitas e abertas ao público em geral, sendo emitido certificado para quem participar de todas as atividades. O desfile final que elegerá as novas Misses acontece no Mirante Barigui, no sábado, 11
A coordenação municipal do Miss Terra cabe à Fabiana Guedes, que é também diretora municipal dos Concursos Miss Castro e Miss Teenager Castro, versão Universo e vem coordenando os ensaios de passarela, foto, oratória e vídeo com a Miss. 




Camila conta ainda com a assessoria da IP Consultoria de Moda & Estilo, de Balneário Camboriú, que tem à frente a descolada Ivana Pantarotto e auxiliou na escolha do que vestir durante os três dias de atividades do concurso estadual.
Cerca de 20 candidatas de várias cidades do estado participam do concurso, sendo que quatro felizardas - Miss Terra, Miss Água, Miss Fogo e Miss Ar - participarão da 1ª etapa do concurso Miss Terra Brasil 2013, prevista para acontecer em Belo Horizonte de 6 a 9 de setembro. As finalistas nacionais se prepararão para a 2ª etapa, que acontece apenas em abril do ano que vem. A vencedora, além da honra em representar o país em concurso internacional, também levará pra casa um carro 0 km.
Vamos torcer!
 
 

Mais fotos da Miss Terra Castro 2012, Camilla Loman, na FAN PAGE de FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, na rede social FACEBOOK:

Sobre o Concurso Estadual
O concurso Miss Terra Paraná tem Direção e Coordenação Geral do profissional George Sada, amplamente conhecido no mundo de concursos de beleza e também nas artes, sendo ele ator, diretor teatral, coreógrafo e sócio proprietário da Cena Hum Academia de Artes Cênicas, uma das maiores escolas de teatro, canto e dança do Sul do País (http://www.cenahum.com.br/).
A franquia estadual se dá com o aval da LOOK TOP BEAUTY, atual proprietária e cessionária da marca MISS TERRA BRASIL (http://www.looktopbeauty.com/).
Cabe a cada coordenador estadual indicar suas candidatas ao concurso nacional - até o número de 4 - ou promover concurso estadual para tanto.
No Paraná, o concurso acontece pela 1ª vez, com auxílio da experiência de outros profissionais envolvidos em concursos de beleza, que fizeram suas indicações municipais.
O evento acontece de 9 a 11 de agosto, em Curitiba, com todos os pré requisitos de um concurso sério e justo de beleza, incluindo provas de traje de banho, passarela e oratória. Caberá a um júri técnico apontar as 4 melhores candidatas e vencedoras em nome do Paraná, que representarão o Estado na 1ª etapa do Concurso Nacional, prevista para acontecer em Belo Horizonte de 6 a 9 de setembro de 2012.
 

Nenhum comentário: