12 de julho de 2012

Grande expectativa no Miss Teenager Paraná em Dois Vizinhos

Disputa iniciou na tarde de ontem, 11, na Capital do Frango, localizada no sudoeste do Estado e segue até a noite de 14 de julho.

Paranaguá, Piraí do Sul e Castro representadas na disputa.

Com organização da BMW Eventos e do Conselho de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos, acontece naquele município a edição 2012 do concurso Miss Teenager Paraná.
Quarenta candidatas estão hospedadas no Hotel Lago Dourado (http://www.hotellagodourado.com.br/). Cada Miss divide o quarto com uma outra Miss e não tem contato com familiares ou amigos, que estão hospedados em hotéis diversos da cidade e, até mesmo, em cidades vizinhas.
O evento final, com desfile na noite de 14 de julho a partir das 20h, promete ser grandioso, com direito a coreografia especialmente criada e um videoclipe gravado com as Misses já na tarde do dia 11.
Ontem também, 11, as candidatas fizeram a prova de trajes e participaram da reunião oficial do concurso.
Além dos quesitos avaliados na passarela, as candidatas estão sendo analisadas diariamente em relação à disciplina, respeito, produção visual e coleguismo. As jovens também devem ter um engajamento social com a campanha do agasalho realizada em Dois Vizinhos, onde cada uma contribuirá com uma ou mais peças de roupa.
Nesta quinta-feira, 12, as Misses conheceram o campus da UNISEP - cujo teatro, com capacidade para 700 lugares, irá sediar o desfile - e também a fábrica de jeans Latreille, uma das patrocinadoras do concurso (http://www.grupolatreille.com.br).
A linda Isabella Cazon Torres, Miss Teenager Paraná 2011 e atual Miss Teenager Universo acompanhou todas as atividades.
A cobertura pode ser conferida no Portal Dois Vizinhos, que acompanhou o dia das Misses: http://www.portaldoisvizinhos.com.br/galeriasindiv.asp?id=1133

Cobertura completa disponível on line, no portal da cidade sede.
Na noite de hoje, ainda, foi realizado o jantar oficial com a presença das candidatas, equipe organizadora, patrocinadores e imprensa. O evento aconteceu no Restaurante Chaplin.
As Misses encerram os preparativos com uma divertida “noite do pijama” e a brincadeira da “amiga secreta”, amanhã, 13. O dia do evento ficará reservado para a produção das candidatas e ensaio.
O concurso recebe apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da BRF – Brasil Foods (associação das marcas Perdigão e Sadia); CISS - fábrica de softwares; Latreille Jeans; UNISEP – União de Ensino do Sudoeste do Paraná, do estilista Gildo Kist e da grife de confecções para o público 'teen', Glory.

Fotos oficiais do evento, das candidatas e outras informações podem ser visualizadas na FAN PAGE do Concurso: https://www.facebook.com/MissTeenagerParana

Fotos Divulgação/ BMW Eventos (visite www.missparanaoficial.com.br) e Portal Dois Vizinhos.

Nenhum comentário: