23 de julho de 2012

Castro terá representante no Miss Terra Paraná 2012


Camilla Regiane Loman.
Camilla Regiane Loman, nutricionista recém graduada, 1,71m de altura, 55 kg e 22 anos de idade será a representante da cidade de Castro no Concurso Miss Terra Paraná 2012/2013. 
O certame acontece em conjunto com o “I Encontro da Consciência Ambiental – Proteção, Cultura e Beleza”, em Curitiba, de 9 a 11 de agosto e tem direção geral de George Sada, também sócio diretor da Cena Hum Academia de ArtesCênicas, uma das maiores escolas de teatro do Sul do país.
Quatro beldades serão selecionadas durante o evento - Miss Terra, Miss Ar, Miss Água e Miss Fogo - e participarão da disputa pelo título Miss Terra Brasil 2013, que acontece em duas fases. A primeira fase acontece ainda em setembro deste ano, em Belo Horizonte e a segunda fase, em abril de 2013, em Divinópolis, também cidade do estado de Minas Gerais.

Sobre o Miss Terra

George Sada.
O concurso Miss Terra Paraná é a competição que escolhe a representante do estado do Paraná para o concurso de Miss Terra Brasil. A Miss Terra Paraná com melhor desempenho em concursos internacionais foi Priscila Zandoná, eleita Miss Terra/Ar (2º. Lugar) 2003. O Paraná ganhou apenas uma vez a coroa de Miss Terra Brasil.
Valquíria Cantele foi a representante do Cânyon Guartelá (Castro) em 2010 e ficou entre as 8 finalistas na edição 2011.
A organização nacional do concurso é de responsabilidade da Look Top Beauty Produções desde 2008. Saiba mais http://www.looktopbeauty.com/missterrabrasil.html

Nenhum comentário: