4 de julho de 2012

Castro terá candidata ao Miss Teenager Paraná 2012


Concurso acontece neste mês de julho, em Dois Vizinhos

Caroline Proença em foto by Fabiana Guedes.
A bela estudante Caroline Proença (FOTO), 17 anos e 1,68 m de altura, será a representante oficial de Castro no concurso Miss Teenager Paraná 2012. O certame acontece na cidade de Dois Vizinhos, de 11 a 15 de julho, com organização da BMW Eventos (mesma empresa do concurso Miss Paraná Universo) e será realizado em parceria com o Conselho de Mulheres Empresárias daquele Município.
Caroline Proença, que vinha sendo assediada por outros grupos envolvidos em eventos de beleza desde a conquista do título de 1ª Princesa no Concurso Garota Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, representa o município com o aval de Fabiana Guedes, Diretora Municipal do Miss Teenager e conta também com apoio da Prefeitura Municipal.
O enxoval da nova Miss conta com acessórios, calçados e trajes já confirmados de A Triunfante, Casa Gerson (Família Beck), Kalanchoê, Modas Pop e Toques & Fricotes, e os preparativos são intensos, com aulas de oratória, vídeo e passarela. A GPK Turismo também confirmou caravana para assistir a nova Miss em seu desfile, agendado para 15 de julho. A torcida será grande!


Sobre o Miss Teenager Paraná
Fabiana Guedes, Diretora Municipal e a nova Miss
Promovido pela BMW Eventos, de Maringá, que há 20 anos atua nos segmentos de marketing e promoção de eventos, o concurso Miss Teenager Paraná elegerá a representante do Estado que disputará a faixa nacional de 5 a 8 de setembro, no Nordeste.
O evento, realizado em parceria com o Conselho de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos, acontece de 11 a 15 de julho naquela cidade, com desfile final agendado para a noite de 15 de julho, no Teatro da Faculdade UNISEP (União do Ensino do Sudoeste do Paraná). O desfile será aberto ao público mediante aquisição de ingresso, no valor de R$ 30 por pessoa.
A BMW Eventos é também promotora do Miss Paraná versão Universo e outros concursos nacionalmente reconhecidos. Atualmente, possui um dos maiores acervos para a realização de concursos de beleza do país, contando com cerca de 2 mil trajes. A edição “teen” vem sendo realizada desde o ano de 2005.
Nos Campos Gerais, o concurso ganhou mais destaque a partir de 2010, ano no qual Sara Alves Pontes Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, foi eleita Miss Teenager Brasil. Ela representou o país no concurso internacional realizado na Costa Rica.
A atual Miss Teenager Universo é brasileira – nascida em Maringá e residente em Cianorte, mas no concurso internacional, representou Portugal, também com assessoria da BMW Eventos. Isabella Cazon Torres, 18 anos, foi eleita em outubro do ano passado em disputa na Guatemala. 


Nenhum comentário: