13 de junho de 2012

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro apresenta candidatas do Garota Rosa


A ação acontece em mais um evento de caráter beneficente
Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho

Neste sábado, 16, finalmente o público poderá conhecer as 30 candidatas do Concurso Beneficente Garota Rosa, promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro (RFCC). É que candidatas e voluntárias reúnem-se com a população a partir das 15h na Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso), para o Ciclo de Palestras & Confraternização do evento.
O ingresso é apenas 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.
Na agenda, palestras com três profissionais: a ginecologista Ideíse Bueno fala sobre diferentes tipos de câncer e prevenção, a Presidente da ONG Você Consegue, Josefa Schimit, esclarece dúvidas sobre transplante de medula óssea e como se tornar doador e a psicoterapeuta Suely Bacila Kardosh fala da música dentro do ambiente psicoterápico, incluindo uma atividade corporal com os presentes.
Suely, simultaneamente, promove tarde de autógrafos de sua obra “Ideias que Cantam em Mim”, lançada em Curitiba recentemente em vários eventos de grande sucesso. Parte da renda da venda da obra na ocasião será também revertida para os trabalhos da Rede Feminina junto aos seus 166 pacientes cadastrados.
O público também poderá contribuir de outras maneiras durante à tarde festiva: adquirindo camisetas da RFCC – que contam pontos para as candidatas do concurso, que disputam paralelamente o título  de Garota Mais e ingressos para o desfile final que elegerá as vencedoras ou apreciando bebidas, doces e salgados que estarão à venda.
A eleição da Garota Rosa e o anúncio da Garota Mais, aquela candidata que vender mais camisetas da RFCC, acontecem no sábado seguinte, 23 de junho, a partir das 15h, no Moinho da Castrolanda. Durante os intervalos para contagem de pontos, acontece show de prêmios com obras doadas por artistas castrenses. Ingressos já à venda no Bar do Bugio e Loja Maria Cristina, nos valores de R$ 20 (inclui três rodadas do show de prêmios) ou R$ 15 (entrada simples).
O Concurso Garota Rosa tem o patrocínio de A Triunfante, Aufa Viveiro de Mudas, Anabella Aviamentos, Farmácias Serena, Fisk Inglês e Espanhol – Castro, Grácia Presentes, Grupo Emília Erichsen, H. Store, Menarim Sementes, Modas Pop, O Boticário, Primavera Calçados, Top Care Estética e Villa Vip.
Para saber mais sobre a RFCC, acesse http://redefemininacastro.blogspot.com.br/

Sobre o livro
“Ideias que Cantam em Mim” é o nome do primeiro livro da psicoterapeuta Suely Bacila Kardosh, já lançado em diversos pontos da capital paranaense neste primeiro semestre de 2012. A proposta da mulher de 60 anos e profissional com 35 anos de experiência em psicoterapia corporativa e familiar é mostrar como a música e a poesia podem ser usadas também como ferramenta de atalho nas chamadas terapias breve e brevíssimas que viraram marca registrada da autora. No livro, ela fala da música como agente de mudança para o ser humano e compila um pouco do que viveu e aprendeu em todos esses anos de trabalho. O livro desafia o leitor a experimentar o crescimento interno a partir do momento em que ouve poesia e música de maneira ativa.
Su Kardosh é hoje reconhecida como uma das profissionais com alta capacidade de estimular as pessoas para o caminho do autoconhecimento e da mudança rápida, tanto que tem sido cada vez mais convidada a trabalhar por empresas e famílias, casais e pessoas que querem ser mais felizes, saudáveis e também fazer o bem. O desafio da psicoterapeuta é levar as pessoas a identificar as deficiências e acertos do ambiente familiar e corporativo, ajudando-as a encontrar as melhores saídas para o crescimento pessoal e empresarial.

Serviço:
Ciclo de Palestras & Confraternização do Concurso Garota Rosa.
Com apresentação oficial das 30 candidatas participantes &
Tarde de Autógrafos da obra “Ideias que Cantam em Mim”, de Suely Bacila Kardosh.
Palestras com Ideíse Bueno, Josefa Schimit e Suely Bacila Kardosh.
16 de junho de 2012, às 15h.
Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso)
Ingresso: 1kg de alimento não perecível, exceto sal 

Nenhum comentário: