17 de novembro de 2011

Coincidência feliz

Elyane Fiuza
Nesta quinta-feira, 17, as empresárias Maria Claudia Rolim de Moura Schultz e Elyane Fiuza têm muitas razões para comemorar: a troca de idade acontece num período repleto de sucesso em seus empreendimentos.
A castrense Maria Claudia está à frente da Agência de Viagem e Turismo Caminhos da Terra, que desde 2004 atende milhares de clientes dos Campos Gerais. Já Elyane Fiuza, radicada em Curitiba, assina as coleções da marca de bolsas e acessórios exclusivos que leva o seu nome e sua experiência de mais de 25 anos no mundo da moda.
Mas a coincidência não é apenas o aniversário na mesma data e o empreendedorismo de ambas. Através de suas empresas, elas patrocinam o Concurso Infantil Estrelinha Fabi Guedes, em sua 2ª edição, que elegerá os novos garotos propaganda mirins do estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Maria Claudia
Em sua reta final para inscrições, crianças de 4 a 12 anos participam de um ensaio fotográfico para posteriormente terem sua fotogenia avaliada por um júri técnico. E o público também apontará seus favoritos em votação pelo site oficial do estúdio, a partir do final de novembro.
Maria Claudia irá premiar cada uma das crianças vencedoras – nas três faixas diversas – com ingressos para o Beto Carrero World. Já Elyane optou por premiar ao público que participará da votação on line com bolsas exclusivas, que serão sorteadas no final do processo eletivo.
O Regulamento completo e outras informações sobre o concurso, estão disponíveis no site www.fabianaguedes.com 
Nossos votos de muitas felicidades e ainda mais sucesso às empresárias!

Sobre Caminhos da Terra

A Caminhos da Terra Turismo iniciou suas atividades no mercado turístico de Castro em 2004, buscando a qualidade nos serviços prestados e a plena satisfação de seus clientes. Atualmente atende milhares de clientes de Castro e região, não só com turismo receptivo na região, mas também com reservas e vendas de passagens nacionais e internacionais, bem como, pacotes turísticos dos mais variados. Visite www.caminhosdaterra.com.

Sobre Elyane Fiuza Acessórios Exclusivos

Na última década, Elyane Fiuza especializou suas criações no mercado de bolsas, tendo como diferencial a exclusividade. A estilista nunca produz duas peças iguais. Quem adquire uma bolsa da marca tem a garantia de possuir um produto único e de excelente qualidade, além de funcional. Os pedidos feitos através do site www.elyanefiuza.com.br podem ser feitos de qualquer lugar do Brasil ou de outro país e os produtos são enviados com total segurança possível. Elyane ainda dá sugestões e consultoria para as clientes que ficam na dúvida por qual bolsa comprar.

Nenhum comentário: