10 de outubro de 2011

FISK premiará vencedores do ESTRELINHA FABI GUEDES

O tradicional Centro de Ensino Fisk, de Castro, é um dos patrocinadores da edição 2011 do Concurso Infantil Estrelinha Fabi Guedes, que visa eleger os novos garotos propaganda mirins do estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Presente no Brasil desde o ano 1958, o Fisk de Castro está na cidade há 11 anos. Desde então, mais de 200 alunos se formaram em inglês e espanhol na escola, além de vários estrangeiros que aprenderam português.
Rosana Mara Schultz Canha, empresária que está à frente do sucesso da franquia em Castro, é professora de línguas há 18 anos. Ela e sua equipe de seis colaboradores, muitos com experiência internacional, ensinam atualmente cerca de 160 alunos.
O curso completo de Inglês da escola tem duração de três anos e meio e visa tornar o aluno fluente nas quatro regras básicas do Inglês , sendo elas : Ler, Ouvir, Escrever e Falar. O curso de Espanhol também tem grande procura e a língua já tem sido uma segunda ou terceira opção para várias pessoas.
A Fisk - Unidade Castro também oferece o curso de Francês Écho, em uma iniciativa independente da Franqueadora mas com a aprovação da mesma.
Crianças de 4 a 12 anos que forem fotografadas no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia até 12 de novembro, concorrem a prêmios e ao título Estrelinha Fabi Guedes. Serão três vencedoras: uma na faixa de 4 a 6 anos de idade, outra na de 7 a 9 anos e uma terceira, na faixa de 10 a 12 anos de idade. O Fisk Castro irá premiar cada uma das vencedoras com um semestre de inglês. A aquisição de material didático ficará a cargo de cada criança vencedora.
Outras oito empresas patrocinam o certame e irão premiar os vencedores ou o público participante, que poderá votar em seus favoritos através do site www.fabianaguedes.com.
Para saber mais sobre o concurso, ligue (42) 3232 4848 e 3232 1501, em horário comercial.


O Centro de Ensino FISK está localizado à Rua Francisco Xavier Silva, 202
Castro. Telefone para informações: (42) 3232 0341.




Nenhum comentário: