2 de outubro de 2011

Em Castro: Miss Feliz Idade 2011

As vencedoras do Miss Feliz Idade de Castro 2011.
Aconteceu na sexta-feira, 30 de setembro, na Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União e Progresso), a edição 2011 do Miss Feliz Idade.
Doze candidatas disputaram a faixa com muita desenvoltura e simpatia. Um corpo de 10 jurados ajudou a eleger as vencedoras, que contou também com uma Miss Fashion, uma Miss Elegância e uma Miss Simpatia. No júri, destaque para as Misses Castro 1966 e 1967: Sonia Marfisa e Cleusimery Barbosa Zadra, respectivamente.
Izalete Polistchuk e Fabiana Guedes.
Laura Marques e Joel Elias Fadel.
Laurinda de Souza Vieira e Cleusimery Zadra.
Izalete Polistchuk, de 57 anos, é a nova Miss Castro Feliz Idade e divide seu reinado com Laura Marques, 64, 1ª Princesa e Laurinda de Souza Vieira, 80, 2ª Princesa.
Destaque também para os prêmios da vencedora: uma viagem a Morretes, patrocinada pela GPK Turismo e um ensaio fotográfico com Fabiana Guedes Fotografia.
A faixa de Miss Fashion 2011 coube a Evertina Striker Ferreira, 62 anos. Elvira Bueno Ferreira, 61 anos, foi eleita Miss Simpatia. Maria Ivonete Calicz, 57 anos, recebeu o título de Miss Elegância.
Evertina Stricker Ferreira.
Sonia Marfisa e Elvira Bueno Ferreira.
Maria Ivonete Calicz.

Todas as participantes receberam presentes do comércio local, flores e medalhas de participação.
Após a eleição das beldades, aconteceu animado baile com Pingo Musical Show.
O certame teve realização da Secretaria Municipal da Criança e do Desenvolvimento Social de Castro, que tem à frente Maria Teresa Menarim, e encerrou as atividades da Semana do Idoso. A Secretária aproveitou o evento para homenagear três colaboradores.
Maria Teresa Menarim e homenageada.

Fotos by João Paulo Cobbe.

Veja mais fotos do evento by Fotógrafo Bueno em 

Nenhum comentário: