10 de outubro de 2011

Brasileira representante da colônia portuguesa vence Miss Teenager Universo 2011



Universitária que reside em Cianorte no Paraná, de 18 anos, foi eleita no domingo dia 9 - na Guatemala, a jovem mais bela do planeta. Isabella Cozon Torres (FOTOS) foi considerada a melhor entre as 40 participantes do evento que reuniu candidatas dos cinco continentes.
Iza, como é conhecida pelos amigos, cursa o primeiro ano do curso de farmácia no Cesumar e pretende cumprir sua agenda de maneira que não atrapalhe seus estudos.
A bela jovem é coordenada pela BMW Eventos que detém os direitos de enviar até 4 representantes para esse concurso. Brasil e as colônias portuguesa, japonesa e italiana. A Miss Teenager Universo 2011 representou a colônia portuguesa no Brasil.
Wall Barrionuevo, sócio proprietário da BMW Eventos, ainda se encontra na Guatemala acompanhando os detalhes de assinatura de contratos que dará um novo rumo a vida da paranaense que conquistou universo.
Será um reinado recheado de viagens internacionais e trabalhos em nível nacional - principalmente os de cunho benemerente.
A BMW Eventos informa que as representantes do Brasil - Carolina Toledo e a do Japão, Tânia Sugahara - dignamente participaram do concurso que segundo elas será inesquecível.

Fotos da Divulgação/ BMW Eventos.

Nenhum comentário: