6 de agosto de 2011

TAMANDARÉ TERÁ CONCURSO RAINHA DO MORANGO NESTE SÁBADO

Preparação para a tradicional Festa do Morango em setembro reúne população para eleger Rainha e Princesas de 2011 em jantar e baile no São Miguel

Neste sábado, dia 6 de agosto, acontecerá o tradicional Concurso Rainha do Morango, no Salão de Festas da Igreja do São Miguel de Almirante Tamandaré. Na ocasião, a Rainha e as princesas de 2010 entregarão suas faixas às eleitas deste ano. Para a realização do evento, a Prefeitura da cidade vem trabalhando em parceria com a comunidade do São Miguel na organização do concurso que terá início às 19h30 com jantar, e logo após a eleição, será realizado um baile com o Grupo Gaitaço Galponeiro.
Após a eleição deste sábado, as vencedoras do concurso “Rainha do Morango 2011” – rainhas e princesas – desfilarão na Festa do Morango que acontece em Almirante Tamandaré no dia 23 de setembro no salão de festa da Comunidade de São Miguel. A festa já está em sua 12ª edição e todos os anos a comemoração reúne agricultores com muita festa, muito morango, boa música, comida típica da região e claro, visitantes e moradores da cidade prestigiando o evento que já virou tradição não só no município, mas em todo o Paraná.
A Igreja do São Miguel, localizado na Rua Miguel Krizizanowski no São Miguel. 
Mais informações: (41) 3657-2728.

Nenhum comentário: