1 de agosto de 2011

Miss Paraná fez bonito no Miss Brasil

Ausência profundamente sentida entre as finalistas do Miss Brasil, Gabriela Pereira tem balanço positivo de sua participação no Miss Brasil


Fotos da Divulgação/ BMW EVENTOS

Gabriela Pereira, atual Miss Paraná, participou no último dia 23, em São Paulo, do tradicional concurso Miss Brasil, que chega a sua 57º edição. A paranaense se apresentou à organização no dia 9, e desde então deu início a agenda oficial que culminou com visitas oficiais, palestras e inúmeros passeios.
Comprometida com os deveres e responsabilidades de uma Miss, Gabriela retorna ao seu Estado certa de ter feito o seu melhor, tanto que é a representante do Brasil no concurso que vai revelar a mais bela modelo do mundo, evento que será realizado de 26 de agosto a 5 de setembro, deste ano, na Espanha.
O espetáculo da beleza nacional foi transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes que há 7 anos divide essa brilhante responsabilidade com a Gaeta Eventos, que é a empresa responsável pela eleição da Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br). A eleita participa do mais expressivo evento de beleza de todos os tempos, o Miss Universo, que acontece esse ano, no mês de setembro, no Brasil.
A primeira brasileira a participar do Miss Universo foi Martha Rocha, em 1954, mas somente duas vezes o país conquistou o título: em 1963, com Ieda Vargas e 1968, com Martha Vasconcellos.
Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos – empresa responsável pela eleição da Miss Paraná (www.missparanaoficial.com.br), compareceu ao evento e relata: “a Gaeta e a Band se esmeraram na preparação e execução do evento. Durante 14 dias as candidatas foram preparadas para participarem de um grande espetáculo e isso realmente aconteceu.” Barrionuevo ainda descreve que a casa de espetáculos HSBC Brasil, ficou belamente decorada e totalmente lotada. “Isso comprova que realmente vale a pena investir neste segmento, que a cada ano resgata os valores que outrora faziam do Miss Brasil o mais aguardado evento do ano.
Quanto a não vitória da Miss Paraná, ele diz que a Miss estava preparada para conquistar o título, bem como consciente de que lá estariam reunidas as mais belas mulheres do país: “Gabriela é uma princesa, e como tal conhecedora de suas reais qualidades. Como qualquer outra participante, o desejo era o da conquista, mas não deixará de torcer pela vencedora, que como ela, é brasileira.
A vencedora foi a gaúcha Priscila Machado (conforme já anunciado neste Blog!), de 25 anos, que já se encontra em preparação para o Miss Universo.

Nenhum comentário: