6 de agosto de 2011

Curitiba recebe curso de interpretação com Manduca Quadros

Curso é 80% prático e ensina aos alunos como atuar em comerciais, na televisão e no cinema.


Atualização e aperfeiçoamento constante são exigências para qualquer profissão, em especial as relacionadas à arte. Para interpretar um personagem é necessário muito treino e orientações de quem entende do assunto. “Para ser ator ou atriz é fundamental ter muita dedicação. O talento é revelado aos poucos, com o amadurecimento na profissão”, revela o diretor e ator Manduca Quadros.
Para auxiliar os estreantes na área, Manduca traz a Curitiba o Curso Intensivo de Interpretação para Comerciais, Televisão e Cinema. No curso o aluno terá informações reais sobre os mercados de teatro, televisão, cinema, publicidade e jornalismo. “80% das aulas são práticas e 20% são de teoria. Os alunos recebem orientações vitais de comportamento na profissão e revelam a sua real aptidão de ser ator ou atriz”, explica.
Os participantes aprenderão como ter o registro, como falar para uma câmera profissionalmente e ainda recebem assessoria e são apresentados a diversas emissoras. “O principal foco é a aprovação em testes em geral. No final todos recebem um certificado muito respeitado no mercado, de um curso que representa 15 anos de carreira”, ressalta. As matrículas podem ser feitas até o dia 22/08, data limite para inscrição devido o tempo necessário para que os inscritos estudem os textos base do curso.
O curso pode ser feito por crianças, adolescentes e adultos e é considerado pioneiro no Brasil. As aulas serão de 28 a 31 de Agosto, das 16:30 às 22:30 horas. A metodologia de ensino está baseada em disciplina, conhecimento, relacionamento e diferencial Humano. “Estas características que qualificam o aluno para trabalhar de forma profissional, mostrando a realidade das mais variadas produções de imagens. Nós viajamos o Brasil inteiro e agora estaremos em uma breve temporada em Curitiba”, acrescenta o diretor.

Maiores informações:
Curso Intensivo de Interpretação para Comerciais, Televisão e Cinema
Direção: Manduca Quadros
Inscrições: até 22/08/2011
Aulas: 28 a 31 de Agosto, das 16:30 às 22:30 horas.
Local: Vernon Palace Hotel (em frente à rodoviária)
Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, 455 - Jardim Botânico - Curitiba/PR
Produção Executiva - Guilherme Fragoso
(41) 4062-0852 – Ramal 2694
Email: cursodeatores@manducaquadros.com.br

Nenhum comentário: