21 de julho de 2011

RAINHA DA EFAPI: inscrições abertas para a 34ª edição

Interessadas em concorrer a coroa da 34ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI) já podem fazer as inscrições. As inscrições serão efetivadas junto à Comissão Organizadora, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (rua Júlia Wanderlei, 936) até o dia 12 de agosto, no período das 13h30 às 18h30.
Podem concorrer moças solteiras, com idade mínima de 18 anos completos até o dia do concurso. As que já foram premiadas como Rainhas em concursos anteriores da EFAPI não poderão participar. As candidatas devem se identificar com o perfil proposto para Rainha e Princesas da EFAPI, tendo comportamento exemplar, no que se refere à educação e respeito aos princípios éticos, com atitudes positivas de boa convivência, além do conhecimento sobre a feira e o desenvolvimento de Ponta Grossa em todos os segmentos.
O Concurso será realizado no dia 26 de agosto, às 20h, em local a ser definido. As candidatas deverão apresentar-se no concurso trajando calça jeans azul, camisa xadrez de manga longa por dentro da calça, lenço e botas pretas. Primeiramente elas desfilam em conjunto e, na seqüência, acontecerá o desfile individual – eliminatório. As candidatas serão julgadas pela beleza, apresentação e elegância.
Os jurados serão designados pela Comissão Organizadora, formada por membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Sociedade Rural dos Campos Gerais, e serão divulgados somente no dia do Concurso. O Concurso apontará uma Rainha, duas Princesas e uma Miss Simpatia. A Rainha eleita receberá uma moto 0 km como prêmio, a 1ª Princesa recebe R$ 2.000 em dinheiro e a 2ª Princesa ganha R$1.000. A partir daí, a Rainha e as princesas eleitas devem apresentar-se com o traje do concurso acrescido de chapéu em todos os compromissos da agenda.
O regulamento completo para a realização do Concurso da Rainha da 34ª EFAPI, que acontece de 14 a 18 de setembro, no Centro Agropecuário, está disponível em 
Mais informações pelo fone 3901-1604 (Maria) e 3901-1599 (Myrna).

Nenhum comentário: