19 de julho de 2011

JURADO DO GAROTA FABI GUEDES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA EDIÇÃO CHIC AGE DA REVISTA VOI

Hilda Dias Machado, proprietária da Artistides Class e o coordenador da Revista Voi, Bruno Macarini. Foto de Fernando Smak.
Mais de 250 pessoas prestigiaram o coquetel de lançamento da edição Chic Age da Revista Voi, na Aristides Class. A publicação traz na capa a bela atriz Emanuelle Araújo, além de roteiros para curtir o inverno, alguns flashes da Casa Cor e uma entrevista especial com a dama do colunismo social paranaense, Juril Carnasciali. A edição está imperdível e pode ser vista também pelo site www.revistavoi.com.br ou encontrada nas melhores bancas.

Bruno Macarini é um dos 24 profissionais que compõem o Júri Técnico do Concurso Garota Fabi Guedes, cujas vencedoras serão anunciadas no dia 17 de agosto. Aos jurados cabe eleger uma nova Garota Propaganda para o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia em cada faixa etária, sendo as Faixas Teen (14 a 18 anos), Top (19 a 25 anos) e Master (26 a 32 anos). O público também pode participar, inscrevendo-se no site www.fabianaguedes.com e apontando suas favoritas uma vez ao dia, sempre das 0h às 21h, até o dia 13 de agosto. As seis mais votadas pelo público recebem o título de Mais Populares.

Nenhum comentário: