15 de julho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: vencedoras terão matéria especial na Revista Tamy

A edição de setembro da Revista Tamy trará uma reportagem especial sobre as vencedoras do concurso Garota Fabi Guedes. Cada uma das três vencedoras, nas faixas TEEN, TOP e MASTER, receberá uma página frente e verso com foto e entrevista. Além disso, as seis mais votadas pelo público, que receberão o título de Mais Populares, dividirão uma página.
A equipe da revista estará em Castro na terça-feira, pela manhã, no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, para apresentação do produto às empresas patrocinadoras do concurso.
A Revista Tamy pertence à Favarin Editora e foi publicada pela primeira vez em janeiro de 2011. É uma revista de atualidades e traz em suas páginas assuntos dos mais variados, tais como relacionamentos, moda, carreira, saúde, beleza, culinária e entretenimento. Torna-se assim essencial a quem deseja estar bem informado e procura por produtos e informação de qualidade. Para mais informações, acesse o site www.revistatamy.com.br.
Vale lembrar que Tamy Favarin (FOTO), editora da revista, é também jurada do Garota Fabi Guedes. Ela, que é Jornalista formada pela Universidade Positivo, Palestrante, Empresária e Diretora Geral da Favarin Editora. Tamy também atua como Líder Coach e é  também Editora da revista Educa Brasil.
A votação tanto do júri técnico, que escolhe as vencedoras e as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia, quanto a votação das Mais Populares, indicadas pelo público, está aberta no site até o dia 13 de agosto. Acesse www.fabianaguedes.com , inscreva-se e ajude na eleição das suas favoritas!

Nenhum comentário: