19 de julho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: REVISTA TAMY FAZ APRESENTAÇÃO ESPECIAL AOS PARTICIPANTES

Revista terá distribuição ampliada nos Campos Gerais durante próximos dois meses

Foto by Fabiana Guedes.
 Jorge Lopes, Laura Oliveira da Silva Morais, Priscila Ribeiro Guedes, Mariléia Reinert Nava, Samir Elias Chuery, Tamy Favarin, Leandro Nunes, Francisca Cristina Batista, Aline Mainardes Furquim e Dionéa Freitas.

O Estúdio Fabiana Guedes Fotografia recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 19, uma visita especial. A Diretora de Redação da Revista Tamy, Tamy Favarin, e o Diretor Executivo da revista, Jorge Lopes, visitaram o espaço e realizaram uma apresentação especial às empresas envolvidas com o Concurso Garota Fabi Guedes.
Representantes da Acecastro, Conjove, Sindicastro, Câmara da Mulher Empreendedora e empresários locais participaram da reunião e foram presenteados ao final da apresentação com exemplares da revista e com esmaltes da Volare, que tem fábrica em São Bento do Sul e é parceira da publicação.
Nos próximos dias, a equipe da Revista Tamy visitará pessoalmente alguns pontos comerciais da região para divulgar a publicação. As edições terão distribuição ampliada durante os meses de agosto e setembro na região dos Campos Gerais, para que empresas participantes do concurso sejam favorecidas e façam anúncios em condições especiais. Inclusive, uma das opções é pedir votos em anúncio com diagramação diferenciada.
A Revista Tamy pertence à Editora Favarin, tem sete meses de existência e foca o público feminino de 25 a 45 anos de idade. São 20 mil exemplares a cada mês, sempre com assuntos atuais, distribuídos no Paraná, São Paulo e Rio Janeiro e outros estados.
Já está certo que em sua edição de setembro, a Revista Tamy, trará uma matéria exclusiva com as vencedoras do Concurso, tanto para as três eleitas pelo júri técnico, uma para cada Faixa (Teen, Top e Master) quando para as seis mais votadas pelo público através do site www.fabianaguedes.com, que receberão o título de Mais Populares. O período de votação do Concurso encerra-se em 13 de agosto. Ajude suas candidatas prediletas e as veja posteriormente nas páginas da Tamy. Vote você também!

Nenhum comentário: