10 de junho de 2011

Seleção de modelos em Curitiba

Descobridor da top Gisele Bündchen estará na capital paranaense em busca de novos talentos

O sonho de ser modelo faz parte do imaginário de muitas meninas. Porém, não é só o público feminino que se interessa pela profissão, muitos rapazes também sonham com o glamour e o sucesso das passarelas. Em alguns casos mesmo aqueles que nem imaginam trabalhar nesta área são surpreendidos por uma oportunidade inesperada. Prova disso é a trajetória de Johnny Martins, o paranaense que iniciou a carreira como modelo e hoje trabalha como scouter da equipe do renomado caça-talentos Dilson Stein.
Johnny foi descoberto por Stein, em 2002. Participou de desfiles, comerciais de TV e diversos eventos de moda. Em 2003, tornou-se “olheiro” do Projeto Modelo, evento itinerante que realiza seleções em todo o Brasil e dá oportunidade para novos talentos ingressarem no competitivo mercado fashion.
Dilson Stein trabalha há 25 anos no mundo da moda e foi o responsável pela descoberta da top Gisele Bündchen, além de estrelas como Alessandra Ambrósio, Luize Altenhofen, Fabiana Tambosi e a atriz Bruna Linzmeyer, sucesso como a personagem Leila na novela Insensato Coração.
Desde o início da parceria, ambos têm prezado pela competência e seriedade do trabalho. Juntos eles estarão pela terceira vez em Curitiba para mais uma etapa de seleção de modelos. No final deste mês, entre os dias 25 e 27 de junho, será realizada uma seleção no Shopping Estação para o público masculino e feminino que tem de 8 a 25 anos, lembrando que os menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis. “É uma ótima oportunidade de concentrar as belezas da cidade em um único espaço. E quem tem interesse na carreira não precisa mais contar com o inesperado de ser descoberto por um olheiro, é a chance de ir em busca da oportunidade”, conta Johnny. Ele ainda explica que o objetivo do evento é informar, descobrir, preparar e lançar novos talentos para o mercado de moda em parceria com agências nacionais e internacionais.

Serviço
Projeto Modelo - Seleção de Modelos em Curitiba
Shopping Estação Convention Center (Av. Sete de Setembro 2.775)
Data: dias 25, 26 e 27 de junho
Horário: das 11 às 20h
Custo: doação de 5 kg de arroz
Mais informações: (41)9831-7362 / (41)9831-7363 ou www.selecaodemodelos.blogspot.com

Nenhum comentário: