17 de junho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: ÓTICA H. BASÍLIO premiará vencedoras


Há 34 anos atuando no ramo de ótica em Castro, a H. Basílio, dos empresários Lucimara (FOTO) e Hoberson Henning, é uma das lojas que apóia o Concurso Garota Fabi Guedes. Cada uma das três grandes vencedoras será presenteada com um vale compras no valor de R$ 100,00 nesta tradicional loja castrense.
A Ótica H. Basílio possui laboratório óptico de tecnologia de ponta, confeccionando as lentes em sistema de produção automatizado e com total integração das operações. Aliados a conceituados fornecedores do ramo óptico, os proprietários garantem lentes fabricadas com precisão, atendendo com qualidade as prescrições médicas solicitadas.
Vale lembrar que a Ótica H Basílio é a única ótica Varilux Especialista em Castro e pensa sempre no seu bem estar e dos seus olhos.
Para saber mais sobre a H. Basílio, visite também o Portal O GUIA TEM.

SOBRE O CONCURSO
O concurso Garota Fabi Guedes elegerá as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia pelo período de um ano. Para participar basta que mulheres de 14 a 32 anos realizem um ensaio fotográfico, seja o promocional que custa R$ 200,00 e torna obrigatória a participação, ou os ensaios tradicionais, com mais cliques e trocas de looks.
Empresas de toda região podem patrocinar as candidatas e ter seu nome, sua marca e seus produtos associados às fotos durante todo o processo. Inscrições prorrogadas até dia 25 de junho. Empresas: não deixem esta oportunidade passar, encontrem sua candidata e entrem em contato conosco. Mais informações pelo fone (42) 3232-4848 em horário comercial.

Nenhum comentário: