19 de junho de 2011

GAROTA FABI GUEDES: Dionéia Mendes no Júri Técnico


A consultora, blogueira e colunista Dionéia Mendes (FOTO) é presença confirmada no Júri Técnico do Concurso GAROTA FABI GUEDES.
Em 2010, ela também compôs o júri técnico que elegeu as Estrelinha Fabi Guedes em três diferentes faixas etárias, dentre 44 crianças de 4 a 12 anos de idade.
Ao júri, composto por profissionais da mídia, fotografia e mundo da moda, caberá eleger uma vencedora por faixa etária - TEEN, TOP e MASTER - mediante avaliação da fotogenia.
Os jurados não se encontrarão ao vivo e terão a difícil tarefa de apontar sua favorita em avaliação ON LINE.
O público também poderá votar a partir do mês de julho, pelo site www.fabianaguedes.com.

Sobre Dionéia Mendes
Consultora sobre o mercado do Luxo; idealizou o Fórum de Moda do Paraná; editora dos Blogs Jornal Brasil Fashion News e Confraria do Luxo e colunista das revistas VOi e Yuppi Magazine. www.brasilfashionnews.com.br e www.confrariadoluxo.blogspot.com.

Sobre o Concurso Garota Fabi Guedes
Para participar do concurso, basta que mulheres de 14 a 32 anos de idade participem de um ensaio fotográfico no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro, até dia 25 de junho. Não há pré requisitos de peso, altura ou estado civil e não há necessidade de participar de desfile em passarela.
O ensaio fotográfico pode ser patrocinado por até duas empresas, de qualquer segmento e com sede em qualquer cidade do país, cujos nomes ficarão associados ao da candidata durante o período de votação.
Além dos ensaios tradicionais com 80, 130 e 180 cliques, disponível um ensaio promocional compacto, com cerca de 30 minutos de duração e 60 cliques, no qual é possível usar até 4 Looks. Este ensaio custa apenas R$ 200 e inclui a entrega de seis imagens eletrônicas em média resolução.
Ao júri técnico caberá apontar as vencedoras em três faixas etárias diversas (Garota Fabi Guedes TEEN, de 14 a 18 anos; TOP, de 19 a 25 anos; e MASTER, de 16 a 32 anos de idade), mas o público também poderá participar, elegendo as mais populares pelo site oficial do Estúdio.
Informações pelos telefones (42) 3232 4848 e 3232 1501.

Nenhum comentário: