9 de junho de 2011

Fabi Guedes no Programa Dany Rocha

A fotógrafa Fabiana Guedes foi entrevistada ao vivo por Dany Rocha na tarde do último domingo, dia 4. O “Concurso Garota Fabi Guedes”, cujas inscrições encerram-se neste mês, foi o principal assunto abordado por elas. Fabiana aproveitou a ocasião e convidou a apresentadora para integrar o júri técnico do concurso que elegerá as novas Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia. Durante o intervalo a fotógrafa aproveitou para cumprimentar o Prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau, que seria entrevistado na sequência. O Programa Dany Rocha vai ao ar todos os domingos, das 16 às 21 horas e às terças feiras, das 15h30 às 17h30 pela TV Vila Velha, canal 16. Reprises acontecem durante a semana. Vale a pena conferir!

Concurso

O concurso é destinado a mulheres de 14 a 32 anos que, participando de um ensaio fotográfico, concorrem ao título de Garota Fabi Guedes e a muitos prêmios.
Para o concurso foi lançado um ensaio promocional que pode ser quitado parcial ou integralmente por lojas da região, cujo nome será associado ao da candidata durante todo o processo. Além disso, as candidatas podem usar durante o ensaio as jóias, roupas e sapatos das lojas patrocinadoras, contribuindo com a divulgação dos produtos.
As candidatas serão divididas em três faixas etárias: TEEN (14 a 18 anos), TOP (19 a 25 anos) e MASTER (26 a 32 anos). As mais fotogênicas serão eleitas por um júri técnico e o público pode apontar suas favoritas no site www.fabianaguedes.com.
As vencedoras serão as Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia durante o período de um ano. Mais informações pelo fone (42) 3232-4848.

Nenhum comentário: