15 de junho de 2011

Dany Rocha e Edson Sirigatti no júri técnico do Garota Fabi Guedes

Foto by Fabi Guedes


Inscrições do concurso prorrogadas até 25 de junho


Mais dois jurados confirmados no júri técnico do Concurso Garota Fabi Guedes: Dany Rocha e Edson Sirigatti. Dany é apresentadora do Programa Dany Rocha pela TV Vila Velha, afiliada da Band TV em Ponta Grossa e colunista do Portal Ciro Batelli.
Já Sirigatti iniciou seu trabalho na mídia em 1997 atuando na área comercial, atualmente na RICTV Record, somado aos trabalhos de colunista social na Frizz Mídia, promotor de eventos, assessor de imprensa e blogueiro.
Os dois farão parte do grupo que elegerá as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia. Para participar do concurso basta que mulheres de 14 a 32 anos realizem um ensaio fotográfico. As candidatas serão divididas em três faixas: TEEN (14 a 18 anos), TOP (19 a 25 anos) e MASTER (26 a 32 anos).
Para o concurso foi lançado um ensaio promocional no valor de R$ 200,00 que pode ser dividido por até duas empresas. O público poderá apontar suas favoritas através do site www.fabianaguedes.com e as mais votadas receberão uma menção honrosa. As inscrições fora prorrogadas até 25 de junho. Aproveite esta oportunidade e participe!

Nenhum comentário: