13 de junho de 2011

Concurso Garota Fabi Guedes: Leandro Moura confirma participação no júri técnico



Inscrições do concurso prorrogadas até 25 de junho


Leandro Moura, blogueiro, colunista e produtor de moda, será membro do júri técnico do Concurso Garota Fabi Guedes, cujas inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de junho devido a agenda lotada do estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Moura é natural de Quatiguá-PR e como produtor de moda já fez vários trabalhos para importantes veículos de comunicação, como revistas e jornais de grande circulação. Recentemente um dos seus importantes trabalhos foi produzir a primeira dama do Estado do Paraná, Fernanda Richa, para capa de revista curitibana. Através de se olhar foram descobertos alguns talentos que brilham nas passarelas mundo afora.
Além do júri técnico, o público poderá eleger suas favoritas pelo site www.fabianaguedes.com. O concurso é destinado a mulheres de 14 a 32 anos que, participando de um ensaio fotográfico, podem se tornar as novas Garotas Propaganda do espaço Fabiana Guedes Fotografia pelo período de um ano. Para o Garota Fabi Guedes foi lançado um ensaio promocional no valor de R$ 200,00 que pode ser patrocinado por até duas empresas. Vale ressaltar que as inscrições foram prorrogadas até dia 25 e ainda dá tempo de concorrer. Mais informações pelo fone (42) 3232-4848. Participe!

Nenhum comentário: