1 de junho de 2011

Concurso Garota Fabi Guedes: Ia Orana Lounge Bar premia vencedoras com entradas vip

Casa reabre no dia 22 de junho

O empresário João Paulo Chaek em foto de Fabiana Guedes.
O Ia Orana Lounge Bar, leia-se João Paulo Chaek (FOTO), é um dos apoiadores do “Concurso Garota Fabi Guedes”. O empresário irá presentear cada campeã com cinco meses de entrada free na casa, as segundas colocadas com três meses e as terceiras colocadas com quatro festas, resultando num total de R$ 475,00 em prêmios.

A Casa

João Paulo Chaek conta que o bar inaugurou no dia 9 de abril de 2010 e que a ideia veio do Rio de Janeiro para mudar o conceito de casa noturna em Castro. A inovação se percebe pelo nome do bar, que vem de uma gíria taitiana e se traduz VIVA BEM.
“Quando me mudei para o Rio de Janeiro em 2007 tive a oportunidade de trabalhar na Ia Orana Lounge Bar de lá. Comecei como Chefe de Bar e cheguei a Gerente. Fiquei muito amigo dos donos, com isto tive a idéia de abrir uma filial aqui em Castro. É um ramo prazeroso, mas não muito fácil. Escolhi Castro pela carência que ela tinha nas noites”, explica Chaek.
O bar já completou um ano e a comemoração de aniversário reuniu mais de mil pessoas na ACEC, em Castro. “Me deixou muito feliz o fato da casa completar 1 ano, algo complicado neste ramo pois o tempo de duração é muito curto”, ressalta. Por estes motivos o empresário fará uma reforma a partir de junho, para dar uma nova cara à casa e garantir a permanência em Castro.
A nova cara do Ia Orana será conhecida no dia 22 de junho, véspera de feriado e no dia 25 terá a festa oficial com temática Mexicana. Serão experimentadas novas iluminações e sonorizações e, além disso, será estreada a cozinha Ia Orana, onde serão feitos lanches e porções diferenciadas.
O espaço será aberto de quarta a sábado, com entrada franca durante a semana e os preços das bebidas mais em conta. A casa fica na Rua XV de Novembro, 414 – Castro – PR e o telefone para contato é o (42) 9976-6263.

Nenhum comentário: