11 de maio de 2011

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA 14ª TEMPORADA DE AMERICA'S NEXT TOP MODEL

O Sony Entertainment Television estreia no dia 14 de maio, sábado, às 22h, a 14ª temporada de America´s Next Top Model.

Neste ciclo, Tyra Banks comanda a competição e conta com importantes personalidades da indústria da moda para o júri, entre eles, o modelo americano e treinador de passarela J. Alexander; o diretor de fotografia Jay Manuel; o editor de moda da revista Vogue, André Leon Talley e o ex-modelo e fotógrafo Nigel Barker.
O primeiro episódio “Be My Friend, Tyra!”, começa com as participantes sendo convidadas a criar um perfil nas redes sociais, onde terão que publicar uma foto e um vídeo de desfile. Tyra deve selecionar apenas 12 meninas, que irão viajar para Nova York, onde encontrarão com a 13ª competidora. Todas serão levadas para a primeira sessão de fotos e usarão apenas uma peça de vestuário.
As concorrentes viverão sob o olhar atento de uma equipe de profissionais que exige cada vez mais o melhor de cada uma das futuras modelos. Eles avaliarão de perto o progresso das participantes e escolherão, semanalmente, as melhores candidatas da disputa.
A vencedora, além do título de nova top model americana, será agenciada pela Wilhelmina Models, assinará um contrato de U$ 100 mil com a marca de cosméticos CoverGirl e aparecerá em um ensaio de seis páginas na revista Seventeen.


Conheça o nosso site: http://br.canalsony.com
Siga-nos:  

Nenhum comentário: