23 de maio de 2011

Empresas podem patrocinar candidatas ao “Garota Fabi Guedes”

Patrocine, divulgue sua marca e seus produtos

As candidatas ao título Garota Fabi Guedes podem ser patrocinadas por empresas da região. Acontece que o valor do ensaio promocional de R$200,00, lançado exclusivamente para o concurso, pode ser dividido por até duas empresas cujos nomes serão associados ao da candidata no site e nos meios de comunicação nos quais ela for divulgada.
Como consta no regulamento, uma mesma empresa pode patrocinar mais de uma candidata, desde que assuma as despesas integrais ou parciais do ensaio fotográfico e assine contrato específico junto ao Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Neste ensaio promocional a candidata será clicada até 60 vezes e pode usar até quatro trajes diferentes. Na condição de patrocinadores, além do nome acompanhar a candidata, as empresas podem emprestar roupas, jóias, calçados ou até mesmo o seu uniforme para ser usado pelas mulheres durante os cliques.
Além disso, as fotos podem ser usadas para divulgação posterior em flyers e jornais, por exemplo. É uma boa oportunidade para os lojistas divulgarem seus produtos e conquistarem novos clientes.

O concurso

Para participar, basta que mulheres de 14 a 32 anos realizem um ensaio fotográfico no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro, até dia 13 de junho. As participantes podem residir em qualquer cidade do Estado e não há pré requisitos para participação.
As concorrentes serão divididas em três faixas diferenciadas: Faixa Teen (14 a 18 anos), Faixa Top (19 a 25 anos) e a Faixa Master (26 a 32 anos). A participação é obrigatória para quem participar do ensaio promocional e opcional para quem participar dos ensaios tradicionais do Estúdio, nos quais são realizados mais cliques e podem ser utilizados mais trajes.
A eleição das vencedoras ficará a cargo de um Júri Técnico, mas o público também poderá apontar suas favoritas e eleger as mais populares pelo site www.fabianaguedes.com. As mais votadas na internet receberão uma menção honrosa.
Além de atuarem como Garotas Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia durante doze meses, as novas Garotas Fabi Guedes também receberão prêmios diversos, que juntos somam mais de R$ 3 mil.
O Regulamento completo e outras informações podem ser solicitadas pelos telefones (42) 3232 1501 e 3232 4848.

Nenhum comentário: