9 de maio de 2011

Concurso Garota Sapeka Lingerie

Abertas as inscrições para o concurso Garota Sapeka, promovido pela Sapeka Lingerie. A vencedora poderá participar de ensaio com a Juju do Pânico na TV.



Você terá a oportunidade de participar de um ensaio fotográfico com um núcleo artístico dirigido por um dos melhores profissionais do mercado, Cisco Vasques, Diretor de arte no Estúdio21. Além disso, fotografar ao lado da Juliana Salimeni a (JUJU do Pânico na TV) com grande possibilidade de presença da mídia no dia do ensaio e ainda ser capa da revista da marca que possui circulação nacional e internacional, em torno de 45mil exemplares como seu nome estampado na capa.
Então não perca tempo, leia o regulamento no site http://www.garotasapeka.com.br/ com atenção e faça já o seu cadastro, pois além de tudo que foi descrito acima as duas vencedoras ainda ganharão R$ 800,00 (oitocentos reais) em lingerie da marca.
Podem participar somente mulheres maiores de 18 anos de idade e até o limite de 30 anos. Mas lembre-se: as 10 primeiras colocadas terão que posar em ensaio fotográfico trajando lingerie, podendo as fotos serem expostas em toda a imprensa nacional.
Na primeira fase do concurso, que acontece até 19 de maio, serão escolhidas 10 garotas que farão um ensaio com lingeries da marca e um vídeo. Destas, cinco finalistas serão escolhidas posteriormente pelo público, na segunda fase.
Concurso Garota Sapeka, você pode ser a próxima!!!

Atenção: inscrições válidas até as 23:59 horas do dia 19/05/2011, somente para mulheres maiores de 18 anos.

Nenhum comentário: