4 de março de 2011

Miss Paraná 2011 se prepara para o Miss Brasil oficial


A universitária, Gabriela Cristina Pereira (FOTO), 22 anos, representará o Estado no tradicional concurso Miss Brasil que será realizado em julho e transmitido pela BAND. A Miss se encontra em plena preparação e pretende conquistar o título máximo da beleza nacional.
O Estado conquistou quatro vezes o título de Miss Brasil:
Ângela Teresa Reis Vasconcelos (1964); Wilza Oliveira Rainato (1967) – que assumiu o título após renúncia de Carmen Sílvia Ramasco; Maria Carolina Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996).
O concurso Miss Paraná é realizado pela BMW Eventos (www.missparanaoficial.com.br) – única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br).

MISS UNIVERSO 2011 – o mais importante evento da beleza universal será realizado pela primeira vez no Brasil. Em São Paulo – no dia 12 de setembro, as 80 mais belas (cada qual representando um país) do “universo” concorrem ao cobiçado título. O Miss Universo (www.missuniverse.com) foi realizado pela primeira vez em 1952 e chega ao Brasil prometendo uma grande festa em sua 60ª edição.
Somente duas brasileiras conquistaram o título: Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968)
Votos de boa sorte a nossa única e soberana Miss Paraná 2011!

Nenhum comentário: