21 de dezembro de 2010

CONCURSO: A Mais Bela do Verão 2011

 Moças a partir de 14 anos podem se inscrever até 20 de janeiro no concurso que escolherá a Garota mais Bela do Verão 2011

 Meninas de praia, essa é a primeira chamada para o concurso que irá eleger a Garota mais Bela do Verão 2011, promovido pela Gazeta do Povo. As inscrições estarão abertas a partir de amanhã no site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota. Basta acessar a página do concurso, ler o regulamento, preencher o cadastro e enviar fotos de rosto e corpo. A grande novidade desta temporada é que garotas a partir de 14 anos poderão participar do concurso. A ideia é abrir para meninas que gostam de praia, que têm tudo a ver com o astral do concurso e que terão a possibilidade de engatar numa promissora carreira de modelo.

Karine Osório - Garota Mais Bela do Verão 2010 foi fotografada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia

Eleita a Garota mais Bela do Verão 2010 com mais de 19 mil votos, a pontagrossense Karine Osório, 21 anos, desbancou 267 candidatas e viveu a fama conquistada com o título. 
No começo eu era reconhecida na rua, as pessoas falavam que tinham votado em mim, surgiram oportunidades de trabalho”, diz a moça, que foi clicada pela fotógrafa Fabiana Guedes, que votou em Karine no concurso e ajudou a fazer campanha pelo título. A repercussão foi tanta que o empresário mineiro José Alonso Dias, conhecido como o Mago das Misses, viu uma reportagem da época e a convidou para prepará-la para concursos de misses pelo mundo. 
Fui para Divinópolis, morei com outras meninas por seis meses. Foi uma rotina puxada de cursos, faculdade, exercícios físicos e dieta. Quando estava pronta para embarcar para Coreia para participar do Miss Mundo Universitária, houve um conflito na região e preferi voltar para casa”, diz ela que hoje se dedica à faculdade de Direito em Ponta Grossa e a trabalhos como modelo.
Às interessadas, Karine recomenda a participação do concurso Garota mais Bela do Verão. “É uma boa vitrine. Depois disso é preciso ter os dois pés no chão, contar sempre com o apoio da família e não deixar de lado os estudos por uma carreira de modelo. Não adianta ser bonita e vazia por dentro”, avisa ela, que começou a carreira de modelo aos 3 anos, participando de concursos de miss. Fora isso, ela defende a beleza natural e saudável.

Karine Osório e a fotógrafa Fabiana Guedes em clique após a sessão realizada no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, em Castro para ilustrar o material do concurso A GAROTA MAIS BELA DO VERÃO 2011  (FOTO DE VANESSA AIÇAR DE SUS) >

2 comentários:

Anônimo disse...

essa garota merece ganhar em primeiro lugar ela e muito linda parabens

Anônimo disse...

vc e muito linda mereseu ganhar parabens