25 de novembro de 2010

Estrelinha Fabi Guedes agita o Portal Fabiana Guedes Fotografia

 >> Dionny Alves, proprietário da Ápice Models que premiará os vencedores com Bolsa de Estudos em Curso de Modelo, é também um dos 21 jurados que apontará os novos Garotos Propaganda do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia. O público também pode votar e pontuar seus favoritos - os mais votados pelo público receberão o título de MAIS POPULARES.

Está no ar a votação e pontuação das 44 crianças inscritas no Concurso Infantil Estrelinha Fabi Guedes, através do site www.fabianaguedes.com 
São crianças de 4 a 12 anos, divididas em três faixas etárias, que participaram de um ensaio fotográfico infantil no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, no período de agosto a outubro deste ano. Meninos e meninas, de toda a região dos Campos Gerais, concorrem entre si.
Um competente júri técnico, formado por 21 profissionais do ramo da moda, publicidade, design, fotografia e jornalismo analisa as fotos dos baixinhos para anunciar as novas Estrelinhas do Estúdio, que além de prêmios fotográficos e um bolsa de estudo na Ápice Escola e Agência de Modelos, receberão a responsabilidade de representar por um ano o espaço, como Garotos ou Garotas Propaganda.
O público, por sua vez, pode apontar as crianças Mais Populares. Para participar, necessário cadastrar-se no site com um endereço eletrônico ativo e após receber um e-mail explicativo, clicar no link de validação. 
SEM A VALIDAÇÃO POR E-MAIL, não será possível computar o voto!
É possível pontuar todas as 44 crianças inscritas, com 1 a 5 estrelas. Cada cadastrado pode pontuar novamente seus favoritos a cada 24 horas, desde que esteja "logado" no site.
A votação teve início com o lançamento do novo lay out do site Fabiana Guedes Fotografia, no último dia 13 de novembro, e estende-se até 10 de dezembro. Em apenas 12 dias, foram 1200 novos cadastrados, cerca de 3200 novos acessos e mais de 140 mil cliques. O novo site é uma criação da SWG Sistemas, empresa castrense de solução para Internet.
O Estúdio Fabiana Guedes Fotografia tem 8 anos de experiência no mercado fotogáfico e desde abril de 2010 está sediado no centro histórico da cidade de Castro, a 150 Km da capital paranaense.
Participe!

Serviço:
Votação Estrelinha Fabi Guedes
Até 10 de dezembro de 2010.
Necessário cadastrar-se com e-mail ativo e validar a participação através de um Link, que será enviado ao cadastrado por e-mail.
Mais informações (42) 3232 4848 e 3232 1501

Nenhum comentário: