27 de outubro de 2010

Novas Misses em Telêmaco Borba

A Casa da Cultura foi palco no último sábado (23) para o talento e a beleza da mulher telemacoborbense. Oito mulheres de 8 a 24 anos, e nove jovens de 14 a 17 anos, disputaram os títulos de Miss Telêmaco Borba e Miss Teenager Telêmaco Borba 2011, respectivamente.
A direção do evento coube a empresa R-Diez em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). 
A coordenação do concurso local é licenciada pela empresa BMW Eventos de Maringá, sob a presidência de Wall Barrionuevo. O público foi superior a 300 espectadores.

Miss Telêmaco
A estudante de odontologia Maryeli Aparecida Andrade da Silva (FOTO) de 20 anos sagrou-se a Miss Telêmaco Borba 2011. Com 1,80 de altura, olhos verdes, cabelos pretos, peso 60 quilos e manequim 38 obteve a maior avaliação entre os jurados.
O título de miss Comércio ficou para Haimee Jheniffer Debacker de 21 anos e a primeira Princesa Munique de Fátima Barbosa Ferreira 17 anos, que também ostentou a faixa de Miss Simpatia. Na categoria popularidade o título ficou com Jaqueline Bueno de Camargo de 18 anos.

Miss Teenager
A Miss Teenager Telêmaco Borba 2011 é Amanda Fernandes de 15 anos, olhos e cabelos castanhos, 1,75 de altura e manequim 38. Lauriane de Melo Pedroso, 15 anos, foi eleita a Primeira Princesa , enquanto que Jéssica Dayane Andrade de Oliveira com a mesma idade obteve o título de Segunda Princesa e Miss Popularidade. O título de Miss Simpatia ficou para a jovem de 14 anos Jhully Carolliny.

Nenhum comentário: