27 de outubro de 2010

Miss de Piraí do Sul entre as 12 finalistas no Miss Teenager Universo

Sara Alves Ponte Carrera (FOTO), venceu em julho deste ano o concurso Miss Teenager Brasil, feito que capacitou a jovem de 16 anos para representar o país no concurso Miss Teenager Universo realizado no dia 17 de outubro, na Costa Rica. O concurso internacional reuniu 29 candidatas, cada qual representando um país.
A brasileira, mesmo estando perfeita em todas as apresentações, ficou somente entre as 12  semifinalistas.
A comitiva que acompanhou a Miss Teenager Brasil foi composta por cinco pessoas, entre elas Wall Barironuevo – presidente do concurso Miss Paraná e diretor da BMW Eventos e do Secretário de Cultura de Piraí do Sul, Paulo Henrique Capillé Fernandes.
Informações complementares podem ser adquiridas no site http://www.missteenageruniverse.com/ ou http://www.missparanaoficial.com.br/.
A próxima edição será realizada na República Dominicana e uma brasileira certamente se fará presente após vencer o Miss Teenager Brasil que será realizado em julho de 2011.

Sara foi eleita Miss Teenager Piraí do Sul em abril deste ano, em evento promovido pelo Estúdio Fabiana Guedes Fotografia em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul. Antes disso, ela já havia conquistado o título de Rainha do Comércio.

Nenhum comentário: