10 de setembro de 2010

Valquíria Cantele no Miss Terra Brasil


Valquíria Cristina Cantele (FOTO), atual Miss Castro Universo, representa o Canyon Guartelá e o Estado do Paraná no Concurso Miss Terra Brasil 2011 (veja mais em http://www.looktopbeauty.com/).
Desde 4 de setembro, ela e outras 23 candidatas participam de atividades no Estado de Minas Gerais, que incluíram visitas a pontos turísticos, cidades históricas, canais de TV e redação de jornais, além de sessões de fotos, ensaios e confraternização.
Na noite de quarta-feira, 8 de setembro, as candidatas ao título de Miss Terra Brasil 2011 fizeram apresentação especial de seus trajes típicos ecológicos, em desfile realizado no Automóvel Clube de Belo Horizonte. Na ocasião, os jurados votaram para escolher o melhor e mais original traje típico ecológico, cuja candidata receberá, durante o espetáculo final do concurso, no sábado, 11, o título de Miss Ecologia 2011, adicionado a um prêmio de cinco mil Reais.
Valquíria vestiu um traje inspirado na Casa de Sinhara, museu de sua cidade de origem que representa a vida das senhoras das famílias tropeiras.
Na noite de hoje, em desfile, será decidido quem serão as 16 semi finalistas que disputam a coroa na noite de amanhã.





Os ingressos para o grande espetáculo de beleza feminina em homenagem à causa ecológica e à defesa do meio ambiente do Brasil, o MISS TERRA BRASIL 2010/2011, que terá lugar a partir das 21hs. de 11 de setembro, sábado, no Salão Topázio do Minas Centro, em Belo Horizonte, já estão disponíveis aos interessados, na sede da LOOK TOP BEAUTY PRODUÇÕES LTDA., em Divinópolis (fone 37-36912237).
Os interessados já podem entrar em contrato com a nossa Secretaria e obter seus respectivos ingressos, INTEIRAMENTE GRÁTIS.
Tendo por base o tema do concurso, a homenagem à causa ecológica, e num esforço cada vez maior de conscientização popular sobre a necessidade da preservação do meio ambiente, a empresa organizadora do evento presenteará uma das pessoas presentes à festa com uma MOTO HONDA CG 125 FAN 0km., que é a MAIS ECOLÓGICA DO BRASIL, pois possui um catalisador para controle da emissão de poluentes.

Fotos de Juca Sousa.

Nenhum comentário: