13 de setembro de 2010

Paranaense representa o Brasil no Equador

Marylia Bernardt está na disputa de título de beleza internacional


Atual Miss Paraná, ficou com a terceira colocação no tradicional concurso Miss Brasil. O feito lhe carimbou o passaporte rumo ao Equador, país que sedia e promove o concurso Miss Continente Americano. O Brasil envia candidatas desde a primeira edição, mas ainda não conquistou o título (http://www.misscontinenteamericano.com/).
Marylia Bernardt (FOTO) é a segunda paranaense a ter essa honrosa missão. Vivian Noronha Cia, Miss Paraná 2007 – também participou ficando com o título de Miss Fotogenia e finalista no concurso.
A franquia do concurso internacional está com a Gaeta Promoções e Eventos – promotora do tradicional concurso Miss Brasil (http://www.missbrasiloficial.com.br/). No ano passado, Denise Ribeiro (Distrito Federal) ficou com a segunda colocação no Miss Continente Americano, prova que as representantes brasileiras tem se destacado no evento.
A bela representante brasileira chegou ao Equador no último dia 9 para se unir ao grupo de 20 candidatas aspirantes ao título. Aconteceu na chega a realização de fotos oficiais em trajes de banho (trajes assinados por Aracelly de Bucco). Os principais órgãos de comunicação marcaram presença no Tênis Club de Guayaquil para registrar o momento e, Marylia chamou bastante atenção.
E contato com a coordenação do Miss Paraná, Marylia disse somente coisas boas do momento que está vivendo: “é muito bom ser brasileira e saber o quanto somos respeitados por onde passamos. Tenho fé que novamente o Brasil fará bonito no concurso. Torçam pelo sucesso do evento e por todas nós.”
O disputa final, que culmina com a coroação, será realizada no próximo dia 18, no Palácio de Cristal do Malecón Simón Bolívar.

Fotos de Manuel Avilés e Johanna Collantes.

Nenhum comentário: