1 de agosto de 2010

Sara Carrera, de Piraí do Sul, é a nova Miss Teenager Brasil


Na noite de 31 de julho, o Teatro Calil Hadad, de Maringá, sediou concursos de beleza que elegeram a Miss Teenager Brasil, a Miss Teenager Paraná e o Mister Model Paraná, promovidos pela BMW Eventos, mesma empresa organizadora do Miss Paraná Oficial.
Sara Carrera (FOTO), de Piraí do Sul, com 16 anos de idade e 1,71 m de altura, foi eleita dentre 40 jovens a nova Miss Teenager Brasil e representará nosso país na Costa Rica, no concurso mundial no mês de outubro. A faixa teenager é destinada a eleição da mais bela jovem entre 14 e 18 anos de idade.
Sara usou vestido Modas Pop, da cidade de Castro e assessórios da Mimo Presentes, de Piraí do Sul. Os últimos 10 meses têm sido intensos para a jovem, que em outubro de 2009 conquistou o título de Rainha do Comércio de Piraí do Sul e em abril, foi eleita Miss Teenager Piraí do Sul, em grande evento no ginásio local. Eram cerca de 30 anos sem promoção oficial de concurso de Miss no município.
O concurso local tem direção da fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, numa parceria entre o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia e a Prefeitura de Piraí do Sul, cujo Prefeito é Antonio “Toto” El Achkar. Fabiana também é a diretora do concurso Miss Castro, nas faixas teenager e adulta.
A nova Miss Teenager Paraná é Mônica Balzanello de Freitas, representante de Santa Fé. Thiago Luís Dalaqua Padeigis, de Andirá, é o novo Mister Model Paraná.

2 comentários:

George Sada disse...

Merecido, sempre acreditei nesta bela menina!. Parabéns , Sara! Parabéns, Piraí do Sul!

Anônimo disse...

parabens a Sara pela beleza.e a organização pelo empenho ."
estão todos de parabéns. mereceido mesmo."
boa sorte daqui para frente sara,